Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Bosch fatura o Troféu Sesi Esporte 2018

Como forma de confraternizar e premiar as empresas que se destacaram em âmbito esportivo, ao longo do ano, na quarta-feira, dia 05 de dezembro, foi realizada a cerimônia de entrega do Troféu Sesi Esporte 2018, como parte da reunião de Final de Ano do Conselho Esportivo.

9cc3390baf263d875c93c3d1765cab98.jpg Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Como forma de confraternizar e premiar as empresas que se destacaram em âmbito esportivo, ao longo do ano, na quarta-feira, dia 05 de dezembro, foi realizada a cerimônia de entrega do Troféu Sesi Esporte 2018, como parte da reunião de Final de Ano do Conselho Esportivo. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes no auditório do Centro Esportivo Bernardo Werner - Complexo do Sesi, em Blumenau, e acompanharam os trabalhos.

Na pontuação geral do Troféu Sesi Esporte de Pomerode, a Bosch Rexroth terminou na primeira colocação, com 10.550 pontos, à frente da Metisa, que alcançou 7.510. A Cativa Têxtil, com 4.535 pontos, completou o pódio. Durante o ano, 20 eventos esportivos renderam pontos às empresas. Além disso, Edson Romig foi o destaque das Corridas do Bem, em virtude da sua participação em nove etapas. Com o resultado, a Bosch Rexroth recebeu, de forma definitiva, o troféu - até então - transitório, pelas suas três conquistas consecutivas.

Pelo Troféu Sesi Esporte de Blumenau, a empresa Restoque foi a campeã, somando 6.547 pontos, seguida pela Altona, que alcançou 5.086, e pela Altenburg, que fez 3.683 pontos.

Segundo Fabiano Hille, presidente da Associação Bosch Rexroth Pomerode (ABRP), nos últimos três anos, a prática esportiva entre os funcionários vem crescendo, por meio da divulgação entre os colaboradores. “Isso é muito bom, tanto para quem participa, quanto para a empresa. Nossa diretoria está bem focada e, esse ano, conseguimos conquistar, pela terceira vez consecutiva, o Troféu Sesi Esporte de Pomerode. O troféu é apenas simbólico. O que realmente prezamos é a participação de todos, por isso, queremos agradecer ao Sesi, que é um grande parceiro e sempre nos incentiva”, relata.

A pontuação nas Corridas do Bem representou mais de 35% do total, o que é muito valorizado pelos diretores. “Elas vêm ganhando destaque, pois se trata de um esporte individual e, com a correria do dia a dia, para reunir adeptos de esportes coletivos é um pouco mais difícil. E, dentro da Bosch Rexroth, há grupos de corrida, que recebem toda a estrutura da empresa, para que se perpetuem e participem dos eventos. Quero dedicar esse prêmio à diretoria que, nos últimos anos, batalhou por isso, traçando metas e se mantendo firme no incentivo ao esporte”, coloca o presidente.

Para o supervisor da Promoção da Saúde e Bem Estar, Wilson Tomio, a entrega do Troféu Sesi Esporte é o evento que encerra as atividades, com muita alegria e o sentimento do dever cumprido. “Este encerramento do ano é muito satisfatório para gente, pois notamos que cada vez mais pessoas procuram praticar esportes, e isso, para nós, é muito gratificante”, enfatiza, acrescentando que a cidade de Pomerode tem grande parcela nessa difusão do esporte empresarial.

“Hoje, a prática esportiva entre as empresas de Pomerode é muito boa, inclusive, com uma grande rivalidade - sadia - entre elas. Cada uma busca o seu espaço, o que torna as disputas de alto nível, com funcionários motivados a buscar melhores resultados. E tudo isso é muito benéfico”, finaliza.



Galeria de fotos: 24 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg