Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Bombeiros Mirins promovem pedágio

Com a ação, o grupo conseguiu arrecadar mais de R$ 14 mil, em cinco pontos da cidade.

c1267e4eddbe896ad735559875e6cef2.jpg Foto: Bob Gonçalves/JP

Os Bombeiros Mirins e Aspirantes de Pomerode promoveram no sábado, 12 de maio, o tradicional pedágio em prol dos projetos, que já atuam em Pomerode desde 2002 e 2007, respectivamente. Os voluntários se dividiram em grupos e ficaram localizados em cinco pontos estratégicos da cidade, próximos ao Portal Norte, em frente à Igreja Assembleia de Deus, em frente à Prefeitura, em frente à Igreja Católica e em frente à Unidade de Saúde Alwin Klotz.

A escolha destes pontos foi motivada pelo grande fluxo de veículos que passa em cada um deles. Segundo dados da coordenação dos Bombeiros Mirins, ao todo, com a ação, foram arrecadados R$ 14.144,62, isto somando todos os pontos. Ao todo, 38 pessoas estiveram envolvidas no pedágio.

O dinheiro arrecadado com o pedágio é sempre utilizado para custear o funcionamento dos projetos durante o ano, como despesas com uniforme dos alunos, alimentação quando estão na sede dos Bombeiros, ou viagens educativas.

“A ação foi positiva, pois conseguimos arrecadar uma boa quantia, como vem acontecendo todos os anos, então, foi muito satisfatório. Agradecemos muito à população que contribuiu com a nossa ação, pois é muito importante”, ressaltou o coordenador dos projetos, Orli Francisconi.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Bob Gonçalves/JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg