Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(64019)

Bombeiros encerram as buscas deste domingo pelo homem desaparecido em Pomerode

Família acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode para informar do desaparecimento. O homem estaria desaparecido desde a manhã do dia 23 de fevereiro, sexta-feira.

d04dd7388b6aa97cdaf8f27c9c78b581.jpg Foto: Jornal de Pomerode

Por volta das 17h30min deste domingo, 25 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode retornou da busca pelo homem desaparecido desde da manhã de sexta-feira, dia 23 de fevereiro.

Cerca de 20 bombeiros participaram das buscas por Domingos Meira Sagaz, de 56 anos, durante a manhã e todo o período da tarde, mas sem êxito.

A família consegui ter acesso à residência de Sagaz neste domingo, próximo às 12h,  e segundo informações repassadas pelos familiares, no local a televisão estava ligada, o celular dele estava em cima da mesa, desligado, dois quadros revirados, um espelho no chão e uma gaveta da cozinha aberta.

Ainda segundo familiares, uma câmera de segurança teria flagrado Sagaz saindo, sozinho, por volta das 05h deste sábado e, desde então, não há mais informações do paradeiro dele.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode irá solicitar auxílio ao Corpo de Bombeiros Militar e o apoio de cães farejadores na busca.

 

O caso

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Domingos Meira Sagaz tem 56 anos. Seu carro foi achado no sábado, dia 24 de fevereiro, pela Polícia Militar de Pomerode, nas proximidades das Ruas do Atiradores e Vale do Selke. Dentro do veículo, foram encontrados documentos, confirmando o desaparecimento de Domingos.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode realizou buscas no local desde às 8h30min, em duas equipes.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Jornal de Pomerode Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg