Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Blumenau vive bom momento na Liga Nacional

Na sexta-feira passada, dia 27 de julho, o Blumenau Futsal entrou em quadra para mais um compromisso, válido pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com desempenho de alto nível, a equipe blumenauense, venceu o Joaçaba por 3 a 0, no Ginásio do Sesi.

431c5e9f733ea3cf6906a2d44bdeeab5.jpg Foto: Sidnei Batista

Na sexta-feira passada, dia 27 de julho, o Blumenau Futsal entrou em quadra para mais um compromisso, válido pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com desempenho de alto nível, a equipe blumenauense, comandada pelo técnico Xande Melo, venceu o Joaçaba por 3 a 0, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. 

No primeiro tempo, Ruan e Ivan deram início à vitória, marcando dois gols. Já nos últimos segundos da partida, William roubou a bola e marcou o terceiro, decretando números finais ao duelo. Com o resultado, o Blumenau Futsal chegou aos 20 pontos na classificação da LNF. 

Durante a semana, o time intercalou atividades técnicas em quadra com trabalhos físicos, sob a coordenação do preparador Alexandre Philippi. O objetivo foi deixar os atletas prontos para a próxima batalha na competição nacional. Na manhã de quinta-feira, dia 02, o Blumenau realizou o último treino antes da viagem rumo ao interior do Paraná. Isso porque o próximo adversário do Blumenau Futsal será o Marreco, neste sábado, dia 04 de agosto, às 20h15min, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão (PR). 

Copa do Brasil 

A Confederação Brasileira de Futsal divulgou, também esta semana, os participantes e a tabela de jogos da Liga Sul 2018. A competição premia o campeão com uma vaga na Copa do Brasil e a equipe de Blumenau, por ser a campeã da Copa Santa Catarina 2017, é presença confirmada. Os jogos ocorrem entre os dias 23 e 25 de agosto, no Ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão (PR). 

A estreia do Blumenau Futsal será contra o Pato, na quinta-feira, dia 23, às 19h. Já na sexta-feira, dia 24, a equipe liderada por Xande Melo terá pela frente Campo Mourão, a partir das 21h. E o time fecha a campanha com duelo diante de Paranaguá, sábado, dia 25, às 19h. A expectativa é realizar uma grande participação, na luta por mais um troféu para a história do futsal blumenauense.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg