Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Blumenau Futsal se prepara para o “clássico” deste sábado

Partida diante do Jaraguá Futsal será disputada no Ginásio Ralf Knaesel, a partir das 19h. A transmissão da partida será compartilhada no Facebook do JP.

4b9ec4d9537cefb75ce3bef8c825d66d.jpg Foto: Sidnei Batista

A semana foi bastante corrida para o Blumenau Futsal, que tem um difícil compromisso neste sábado, dia 12 de maio, em Pomerode, diante do líder Jaraguá Futsal. A partida, válida pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense, terá início às 19h e promete receber um grande público.

Os trabalhos, comandados pelo técnico Xande Melo, compreenderam dois períodos, mesclando entre atividades na academia e quadra. Entre estas atividades, está a divisão do elenco em três times, alternando-os no decorrer do treinamento, como, geralmente, ocorre em uma partida de futsal. “O objetivo é dar fluidez e proporcionar qualificação na parte de transição ofensiva e defensiva”, disse o comandante.

Já pelo lado do Jaraguá, igualmente, a expectativa pela partida é muito grande, um vez que ela visa a aproximação do time com o torcedor pomerodense, em virtude do patrocínio da Fakini. “Para nós, é uma grande honra e satisfação participar deste projeto, junto ao Jaraguá Futsal, que é o maior campeão nacional na modalidade. Com um currículo deste tamanho, esperamos estar alinhados com os mesmos propósitos do time, buscando sempre as vitórias, ótimas apresentações e reconhecimento”, enaltece Francis Fachini, diretor da empresa e, também, vice-presidente da equipe. 

Ainda segundo ele, a atual gestão vem usando uma estratégia de reestruturação econômico-financeira da entidade. “Temos muitas dívidas, geradas por gestões passadas e que, gradativamente, estamos equacionando. Além disso, trabalhamos pelo resgate do orgulho para o torcedor aurinegro, que voltou a confiar nas estratégias e formato de trabalho desta gestão. Junto com Márcio Hafemann e uma diretoria séria e transparente, estamos conseguindo reestabelecer essa confiança e voltando a posicionar o Jaraguá Futsal no seu devido lugar: no alto do tabela”, finaliza.

Na temporada de 2018, as equipes se enfrentaram por duas vezes, em amistosos de preparação para a Liga Nacional de Futsal e para o Estadual. O Jaraguá Futsal venceu ambas, com um 3 a 0, em Jaraguá do Sul, e um 5 a 3, em Blumenau.

Os ingressos para o confronto podem ser adquiridos em Pomerode, na Fakini Store, a R$ 15,00 e R$ 7,50 (meia-entrada). No local haverá venda de camisetas e, também, completo serviço de bar e cozinha.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Sidnei Batista
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg