Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Blumenau Futsal fica no empate com o Jaraguá, na Arena

Na noite do último sábado, dia 09 de março, o Blumenau Futsal entrou em quadra para mais um amistoso de preparação, visando o prosseguimento da temporada, que terminou empatado em 2 a 2, na Arena, diante do Jaraguá Futsal.

cfac429ffd09e6047ea4a9f61e120fac.jpg Foto: Sidnei Batista

Na noite do último sábado, dia 09 de março, o Blumenau Futsal entrou em quadra para mais um amistoso de preparação, visando o prosseguimento da temporada. Depois de se enfrentarem na Copa Uniasselvi 20 anos - vitória dos blumenauenses, por 2 a 1 - , Blumenau e Jaraguá Futsal fizeram um jogo equilibrado, que terminou empatado em 2 a 2, na Arena, em Jaraguá do Sul.

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar, com gol marcado por Jé. Pouco tempo depois, André buscou o empate e levou a igualdade para o intervalo. Na reta final, o Jaraguá voltou a ficar em vantagem, com gol anotado por Giovanny. No entanto, faltando três segundos para o término da partida, Ruan empatou e deu números finais ao amistoso.

O técnico Xande Melo avaliou, de maneira positiva, o amistoso. “Estamos com uma pré-temporada bem interessante. Tivemos o jogo contra o Marreco, a Copa Uniasselvi e, agora, o amistoso diante do Jaraguá. Essas são oportunidades fundamentais na evolução da equipe, na correção de ajustes de jogo e na busca pelo melhor rendimento coletivo”, afirmou o comandante do Blumenau Futsal.

O outro amistoso de “volta” também já está marcado, para a cidade de Blumenau, contudo, ainda não há definição da data e horário da partida.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Blumenau Futsal



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg