Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65447)

Biquíni Cavadão agita Vila Germânica em Blumenau

A banda carioca se apresentou na última sexta-feira, dia 06 de abril. A apresentação faz parte do Schmitt Gourmet Show, para os amantes de música e comida boa.

cbce2b193f0f0d7eea7c3752cdec4ccd.jpg Foto: Raphael Carrasco/JP

Quem sabe, faz ao vivo. Esta é a definição que pode ser dada ao show nacional da banda de rock Biquíni Cavadão, ocorrido nesta última sexta-feira, dia 06 de abril, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, pelo Schmitt Gourmet Show. Com 33 anos de estrada, o conjunto musical tocou seus maiores sucessos como “Zé Ninguém”, “Tédio”, “Timidez” e outros. Além disso, a banda apresentou algumas músicas do disco novo “As voltas que o mundo dá”, lançado no ano passado. Além das músicas próprias, o Biquíni Cavadão levou ao público, hits como “Chove Chuva” de Jorge Ben Jor, “Camila” da banda Nenhum de Nós e “Carta aos Missionários” do conjunto Uns e Outros. 

O vocalista Bruno Gouvêia esbanjou animação, após descer do palco e cantar junto com os presentes que estavam nas mesas, levando o público ao delírio. Durante o show, o vocalista chamou para subir ao palco  um fã para cantar o hit “O mundo da Lua”. A apresentação teve duração de mais de duas horas.

O show faz parte do Schmitt Gourmet Show, que une música boa e comida de qualidade. No decorrer da apresentação, pratos finos são servidos nas mesas, desde os aperitivos até o prato principal, além, é claro, da sobremesa.

O próximo Schmitt Gourmet Show será na cidade de Brusque. A grande atração será a banda Jota Quest, que irá se apresentar em dois shows, nos dias 10 e 11 maio, na Sociedade Esportiva Santos Dumont. Mais detalhes, você acompanha em breve, no Jornal de Pomerode.

O Projeto Gourmet Show está entrando no segundo ano, sempre com atrações diferenciadas. A última edição, em Brusque, foi com a dupla Victor e Léo. No ano passado, a última etapa do projeto em Blumenau foi com a aclamada dupla Chitãozinho e Xororó, que comemorara 40 anos de carreira. “Sempre procuramos trazer uma atração que venha de encontro aos anseios dos nossos clientes. São eles que nos ajudam a escolher os artistas, por meio de pesquisas”, afirma Rodrigo Schmitt, idealizador do projeto.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Raphael Carrasco/JP Raphael Carrasco/JP
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg