Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Bicicleta furtada em Pomerode é recuperada pela Polícia Militar

O crime ocorreu no dia 07 de janeiro, em um supermercado da cidade. Ainda de acordo com o relatório da corporação, uma bicicleta azul, da marca South, que estava no bicicletário do estabelecimento, sem cadeado, havia sido furtada

14ea04771e5e8d360abe9c2048e81938.jpg Foto: Giovanni Silva/Jornal de Pomerode

Nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, a Polícia Militar de Blumenau capturou o suposto autor de um furto de bicicleta em um estabelecimento comercial de Pomerode, durante rondas preventivas em Blumenau.

Ao ser questionado pelos policiais, o autor do crime, um adolescente, alegou ter adquirido a bicicleta de um conhecido – não informando o nome – ao preço de R$ 300. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia de Blumenau, pela prática de crime de receptação.

Segundo relatório divulgado pela Guarnição Especial de Indaial, divulgado pela Polícia Militar de Pomerode, o autor do crime, morador de Blumenau, possui características parecidas com o as capturadas pelas câmeras do estabelecimento.

O crime ocorreu no dia 07 de janeiro, em um supermercado da cidade. Ainda de acordo com o relatório da corporação, uma bicicleta azul, da marca South, que estava no bicicletário do estabelecimento, sem cadeado, havia sido furtada.

 Imagens das câmeras de vídeo monitoramento do local, no momento da ação criminosa, foram repassas, pela Polícia Militar de Pomerode, para a rede de contatos de policiais da região, desta forma, sendo possível a constatação do crime assim como a visualização do autor do furto.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg