Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Bambuzal conquista a Bocha de Casais

Teve fim a última competição comunitária do ano de 2017. Trata-se do Campeonato de Bocha de Casais, cuja partida decisiva foi disputada no sábado, dia 09 de dezembro. Na oportunidade, entraram em cancha o Bambuzal e a Cia. dos Amigos, que lutavam pelo título.

6722de18709d25f6d3d79f938268a8fe.jpg Foto: -Torcedores e jogadores comemoraram a conquista da competição comunitáriaBob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Teve fim a última competição comunitária do ano de 2017. Trata-se do Campeonato de Bocha de Casais, cuja partida decisiva foi disputada no sábado, dia 09 de dezembro, na Cancha do Bambuzal (Wunderwald). Na oportunidade, entraram em cancha o próprio Bambuzal e a Cia. dos Amigos, que lutavam pelo título da competição.

Na primeira parcial, os donos da casa foram praticamente perfeitos e deram um passo importante rumo à conquista da taça, ao vencer por 24 a 0. Todavia, na segunda partida, os visitantes foram melhor e chegaram a estar vencendo por 10 pontos de diferença. Só que, após viradas no placar e muita emoção, mais uma vez, o Bambuzal conseguiu a vitória, por 24 a 22, o que lhe garantiu a conquista da competição comunitária.

A festa tomou conta do local, com os jogadores e torcida confraternizando e comemorando. Tanto que a terceira parcial se tornou mera formalidade e a Cia. dos Amigos acabou derrotando os donos da casa, por 24 a 10. Na contagem da final, o Bambuzal venceu por 2 a 1, fazendo 58 pontos e sofrendo 46.

Na classificação final, a equipe do Wunderwald obteve nove vitórias e seis derrotas, conquistando 286 pontos e sofrendo 244, o que conferiu o saldo positivo de 42. Em segundo figurou a Cia. dos Amigos, com sete vitórias e oito derrotas, 246 pontos pró e 296 contra (saldo de 50 negativo). Na terceira posição ficou o Shak´s Bar, com cinco vitórias e sete derrotas, obtendo 224 pontos e sofrendo 214, o que lhe garantiu um saldo de 10 positivo.



Galeria de fotos: 61 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg