Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Balneário Camboriú sedia encontro de futebol veterano

A cidade mais alemã do Brasil foi representada pelos atletas Max, Marinho e Leandro, da Marinho Sports.

e224dcffaa6f124818222e6f8c4d0414.jpg Foto: Divulgação

Diz um velho e conhecido ditado que “tudo o que é bom, dura pouco”. Há controvérsias. No caso do futebol veterano, podemos dizer que “tudo o que é bom, dura por muito tempo”. E foi nesse espírito que a cidade de Balneário Camboriú recebeu no domingo, dia 08 de abril, o 3º Encontro de Atletas Veteranos, na faixa etária entre 38 e 60 anos.

Estiveram presentes, no campo do Nações, cerca de 18 equipes, de todo o estado de Santa Catarina, cada uma sendo representadas por alguns atletas. Com isso, foram formados quatro times, os quais, dois com faixa etária maior, e dois, com faixa etária menor, que jogaram entre si, numa verdadeira confraternização.

A cidade de Pomerode esteve presente no evento, sendo representada pela Marinho Sports, através do atletas Leandro, Marinho e Max, que também “desfilaram” o seu talento dentro das quatro linhas. “Foi muito gratificante poder reencontrar amigos e reviver bons momentos dentro do futebol. Foi um excepcional encontro”, ressalta o goleiro Max.

Após os confrontos, foi servido um deliciosoalmoço regado à costela fogo de chão, para os jogadores e seus familiares. O próximo encontro de ateltas veteranos está programado para ser realizado no segundo semestre, em Garuva, norte do estado.

 



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg