Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63877)

Ballet Cultura divulga calendário 2018

Serão dois espetáculos promovidos pelo projeto em 2018, o Divertissement VI e o espetáculo de encerramento. Os bailarinos e bailarinas das escolas e Centros de Educação Infantil voltam às aulas de ballet somente no dia 05 de março. O período de inscrições no projeto se estenderá durante o mês de fevereiro

8a9c40c6f92671587711bf27fb233621.jpg Foto: Arquivo/JP

Depois de encerrar o ano de 2017 com conquistas, sucesso e muitos prêmios nos vários festivais que participou, o Ballet Cultura, de Pomerode, divulgou o calendário para o ano de 2018, com todas as apresentações a serem realizadas ao longo do ano. 

Um dos objetivos para este ano é tentar manter o nível de resultados obtidos em 2017, principalmente nos festivais de dança. No último ano foram conquistadas 90 premiações, número bastante expressivo, considerando todos os festivais em que o grupo participou, e que só serve para ilustrar e coroar um trabalho de excelência desenvolvido na cidade.

Para as bailarinas integrantes do Corpo de Baile Municipal, as atividades iniciam em fevereiro, com um período intensivo. Durante todo o mês, as bailarinas terão ensaios todas as tardes, de acordo com a professora, coordenadora, bailarina e coreógrafa do Ballet Cultura, Andrea Ianetta Hradec

Já os bailarinos e bailarinas das escolas e Centros de Educação Infantil voltam às aulas de ballet somente no dia 05 de março. O período de inscrições no projeto se estenderá durante o mês de fevereiro.

Em 2018, serão dois grandes espetáculos promovidos pelos alunos do Ballet Cultura. O primeiro no mês de julho, o Divertissemente VI e o segundo em novembro, que marca o encerramento do ano para o Ballet Cultura. Neste ano, o tema do espetáculo de encerramento será “O Encanto das Bonecas”.  A expectativa é que sejam três noites de  espetáculo, nas quais haverá apresentações do Corpo de Baile Municipal, das escolas e das creches de Pomerode.

“Nosso ano será focado em manter o bom desempenho e a participação em festivais de dança e também na montagem coreográfica para os espetáculos que vamos promover”, afirma Andrea.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Arquivo/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg