Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 15Cº / Min 10°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Bairros prossegue com mais 12 partidas

Teve continuidade neste sábado, dia 23 de março, o 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Taça Rodrigo Luiz Karling, em quatro campos, que receberam 12 partidas. As redes balançaram 48­­ vezes, perfazendo a média de ­­quatro gols por confronto.

c05d5b55354dc8ff159dbfacaf2f42bf.jpg Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

Teve continuidade no sábado, dia 23 de março, o 14º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society - Taça Rodrigo Luiz Karling, em quatro campos, que receberam 12 partidas. Nesta 2ª rodada, as redes balançaram 48 vezes, perfazendo a boa média de quatro gols por confronto.

No Formigueiro, em Testo Rega, as partidas válidas pela Chave A apontaram a derrota do Testo Rega / Juventus para o Testo Rega / América, por 1 a 0; a vitória do Testo Central / Buregas para cima do Testo Central / Cruzeiro, por 5 a 1; e o empate, em 0 a 0 - o primeiro da competição -, entre Testo Rega / Formigueiro 30 Anos e Testo Central / Red Bull.

A Chave B foi jogada no campo do Juventus, em Rega III. Abrindo os trabalhos, o Alto da Serra / Testo Rega / Amigos do Nacional venceu o Testo Alto, pelo placar de 3 a 2. Logo após, Ribeirão Herdt / Centro / Caxias e Testo Central / Amigos do Pinguim ficaram na igualdade, por 2 a 2. E na sequência, o Testo Rega / Real Pomerode foi goleado pelo Testo Rega / Formigueiro, por 5 a 1.

Já no Wunderwald, o campo do Grêmio recebeu os confrontos da Chave C. No primeiro deles, o Ribeirão Areia / Centro / Borussia sucumbiu diante do Alto da Serra / Testo Rega / Nacional, por 2 a 0. Em seguida, o Centro / Villa derrotou o Centro / Jerusalém, também por 2 a 1. E o Wunderwald / Grêmio tomou 9 a 0 do Testo Central / Amigos e Cia. / Progresso.

Finalizando a rodada, na Chave D, as partidas foram realizadas no Caramuru, em Testo Alto. Nela, o Ribeirão Areia / Centro / Democrata fez 4 a 1 em cima do Wunderwald / Los Hermanos; o Ribeirão Areia / Centro / Paraná Manotti perdeu para o Testo Central / Canalhas, por 2 a 0; e o Testo Alto / Caramuru venceu, por 3 a 2, a equipe do Pomerode Fundos / Concórdia.

Com os resultados, Testo Central / Buregas (Chave A), Alto da Serra / Testo Rega / Amigos do Nacional (Chave B), Centro / Villa (Chave C) e Ribeirão Areia / Centro / Democrata (Chave D) figuram nas primeiras colocações. Classificam-se para a 2ª Fase, as quatro melhores equipes de cada chave.

A 3ª rodada da competição comunitária será realizada no próximo sábado, dia 30 de março, conforme tabela abaixo.



Tags:
Veja também: