Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Bairros de campo prossegue no próximo domingo

Já diz o ditado que “depois da tempestade, vem a bonança”. E essa é a expectativa para o próximo fim de semana, em virtude da programação de mais uma rodada do 2º Campeonato Municipal de Bairros de Campo, que conta com a participação de quatro equipes.

e86c73eb00f1bd186a5737172c5c42d4.JPG Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

Já diz o ditado que “depois da tempestade, vem a bonança”. E essa é a expectativa para o próximo fim de semana, em virtude da programação de mais uma rodada do 2º Campeonato Municipal de Bairros de Campo, que conta com a participação de quatro equipes. Após duas semanas de paralisação, a competição será retomada no próximo domingo, dia 11 de novembro, no Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto.

No primeiro confronto da tarde, às 14h30min, o Ribeirão Areia / Democrata enfrenta o Wunderwald / Los Hermanos. Logo após, às 16h, o Testo Alto / Caramuru recebe a equipe do Testo Rega / Botafogo. É possível que haja alteração nas datas, caso as condições climáticas impeçam a realização da rodada.

A classificação aponta o time de Testo Alto na liderança, com três pontos conquistados, em virtude da vitória em cima do Los Hermanos, por 3 a 0, o que coloca a equipe “argentina” na lanterna da competição. Em segundo está o Democrata, após vencer, por 2 a 1, o Alvinegro da Colina, que figura na terceira colocação. A competição está programada para se encerrar no mês de dezembro.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Arquivo / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg