Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Atrações musicais em novembro, em Blumenau

Blumenau irá receber, no mês que vem, várias atrações que prometem "bombar" a cidade. Artistas de vários gêneros musicais irão se apresentar no município, durante o mês

a845eea6c5e317ac572e6836513cac83.jpg Foto: Arte/Jornal De Pomerode

O mês de novembro promete! Os amantes da boa música brasileira devem ficar atentos quanto as diversas opções musicais que estarão em nossa região, no próximo mês, em novembro.

Para começar, já no início do décimo primeiro mês do ano, no dia 01, a banda que está fazendo um enorme sucesso nas playlists e também em rádios, Melim, fará um show na Blest, em Blumenau. Melim é um trio musical formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim e suas músicas "Meu Abrigo", "Ouvi Dizer" e "Dois Corações" estão no topo das paradas do Spotify e outros streamings de músicas

Logo após, uma semana depois, o Teatro Carlos Gomes recebe, no dia 08, o Rubel, com a turnê do disco “Casas”. Para quem não conhece, o cantor e compositor, do Rio de Janeiro, tendo uma música executada em uma supersérie de âmbito nacional, é a voz por trás do sucesso “Quando Bate Aquela Saudade”. O show será no estilo voz e violão, especialidade do músico, a partir das 20h até às 22h e os ingressos já estão disponíveis no maishows.com/rubel-em-blumenau e nas redes sociais.

Logo ali, uma semana depois, no dia 15, o agito fica por conta do Frejat, também no Teatro Carlos Gomes e (por conhecidência, ou não) será voz e violão igual, diferente do que está acostumado a levar para todo o Brasil.  O ex-barão vermelho, no lugar da guitarra e de toda a energia que o rock’n roll, trará a voz marcante e os acordes que só ele sabe reproduzir. No repertório, o público terá um passeio pelos sucessos de sua trajetória artística e, também, músicas de outros cantores que ele gosta de ouvir. 

“A ideia é fazer uma apresentação intimista tocando minhas músicas, algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos”, nas próprias palavras do músico. 

E, para fechar o mês com chave ouro, o Ahoy!, em Blumenau, recebe a o Dazaranha. Os idealizadores de “Vagabundo Confesso”, música de 1998 e já interpretadas por muitas artistas, faz sucesso até hoje em dia.  Os sucessos de toda uma carreira serão lembrados no repertório, afim de agradar os fãs de todas as gerações, assim como as novidades e lançamentos. A abertura será realizada às 22h, e o show tem previsão de início à 01h. 

Os ingressos, tanto para o Frejat, quanto para o Dazaranha, estão disponíveis no BlueTicket, na categoria de shows de Santa Catarina. 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg