Jornal de Pomerode - Atletismo-volta-com-14-medalhas-na-bagagem-65630 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Atletismo volta com 14 medalhas na bagagem

Delegação pomerodense esteve em Campos Novos, para a disputa do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo. 10 atletas estavam participando da competição.

b17f4c94c08b48f1907ba5aa46b64868.jpg Foto: Divulgação

A nova geração do atletismo catarinense entrou em cena no sábado, dia 05 de maio, na cidade de Campos Novos, para a disputa da 1ª etapa do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, nas categorias Sub 14 e Sub 16. O Complexo Esportivo Cid Caesar de Almeida Pedroso recebeu cerca de 250 atletas de clubes e associações filiados à Federação Catarinense de Atletismo (FCA), que competiram em diversas modalidades.

E, claro, Pomerode também esteve presente e fez muito bonito. Na oportunidade, a cidade mais alemã do Brasil foi representada por 10 atletas, entre 12 e 15 anos, que trouxeram 14 medalhas.

Para o treinador da modalidade em Pomerode, Odair Luiz dos Santos, o popular Chico, os resultados foram excelentes, o que mostra que o atletismo de base está no caminho certo. “Pomerode possui um grande potencial, afinal, o nível foi alto e tivemos alguns recordes quebrados, inclusive, com os melhores atletas da competição, Daniel Raduenz, Sibely Royer e João Gabriel dos Santos, em suas respectivas categorias. Outro fato interessante foi que Pomerode faturou cinco medalhas de ouro, de oito possíveis, nas modalidades de lançamentos e arremessos. Estamos muito satisfeitos com estes resultados e torcemos que, daqui para frente, os atletas se motivem ainda mais, afinal, as conquistas são um orgulho para nós e para a cidade”.

O treinador também agradece a todos que contribuem com o sucesso da modalidade em nosso município. “Parabéns a todos os atletas e obrigado pelo apoio das famílias, que incentivam seus filhos no esporte. Agradeço, também, o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Funpeel, e aos nossos patrocinadores, Unifique, Restaurante Schoen e Academia Olympia”, finaliza.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg