Jornal de Pomerode - Assalto-em-agencia-bancaria-no-bairro-testo-central-63863 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Assalto em agência bancária no bairro Testo Central

O fato ocorreu por volta das 15h. 4 indivíduos estão envolvidos no caso. O carro usado na fuga foi abandonado e incendiado próximo da divisa de Blumenau e Pomerode.

1a07e065fc9362d22aca3407d17afd51.jpg Foto: Raphael Carrasco/JP

Por volta das 15h desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, foi registrado um assalto à mão armada na agência bancária da Viacredi, na rodovia SC-421, no bairro Testo Central.

Segundo informações colhidas no local, 4 indivíduos chegaram na agência em um VW/Fox da cor prata, com placas de Guaramirim. Eles entraram e renderam um segurança que fazia a vigilância da agência, levando seu revólver. Ainda segundo a PM, não há valores exatos da quantia levada pelos criminosos. 

O jornalista Marcos Fernandez conversou com o vigilante e este informou que, enquanto tentava impedir a ação, sofreu vários chutes na região das costelas. O vigilante precisou ser encaminhado ao hospital. 

Na fuga, os bandidos realizaram dois disparos na agência, e fugiram em direção a Blumenau. Durante a fuga, os criminosos abandonaram e atearam fogo no veículo que foi encontrado no bairro Testo Salto, em Blumenau. Logo após, fugiram em outro carro que dava apoio aos assaltantes.

A Polícia Militar de Pomerode e Blumenau, Polícia Civil e o IGP estão no local fazendo as investigações.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Raphael Carrasco/JP Raphael Carrasco/JP Charles Perinni/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg