Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Árbitros de Pomerode são aprovados em avaliação

O Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou na quinta-feira, dia 07 de dezembro, a relação dos árbitros e assistentes aprovados nas avaliações habilitadoras para 2018, realizadas nos dias 18 de novembro e 02 de dezembro.

c42dbd3afec88a16e1b10b32c57d36f9.jpg Foto: -Índice de aprovação foi superior a 80%Divulgação

O Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou na quinta-feira, dia 07 de dezembro, a relação dos árbitros e assistentes aprovados nas avaliações habilitadoras para 2018. Realizadas no Oeste (Chapecó) e Litoral (Florianópolis), nos dias 18 de novembro e 02 de dezembro, respectivamente, estas avaliações foram compostas por testes físicos e teóricos.

O índice de aprovação foi de 82,48%, uma vez que, dos 251 candidatos inscritos, 42 foram reprovados (16 na avaliação física e 26 na teórica). Os candidatos reprovados poderão realizar o reteste no próximo dia 27 de janeiro de 2018.

Entre os árbitros aprovados, três fazem parte do quadro da Liga Pomerodense de Desportos: George Kielwagen, Nilmar Lassen e o “estreante” Klaus Utpadel. Ademar Ramthun, presidente da LPD, enaltece a aprovação dos árbitros pomerodenses. “Isso mostra a qualidade dos profissionais que temos na Liga, que estão aptos para atuar em qualquer competição regida pela Federação Catarinense de Futebol. E essa qualidade, com certeza, é sentida nos campeonatos municipais. E é esse o nosso objetivo, qualificar ainda mais árbitros e assistentes, para que as arbitragens mantenham-se num bom nível”, coloca.

Segundo a FCF, a efetivação da lista fica condicionada à documentação solicitada pela entidade, para comprovação das exigências referentes ao exercício da atividade.

 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Arquivo / Jornal de Pomerode Arquivo / Jornal de Pomerode Arquivo / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg