Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Apresentação única em Pomerode

Teatro de Pomerode é palco do Concerto Brasilíssima, da Orquestra Filarmônica SCAR. O espetáculo musical será nesta quinta-feira, dia 12 de março

0b45b25972ecf3a55227fbaf90454e50.JPG Foto: Divulgação

A Orquestra Filarmônica SCAR, de Jaraguá do Sul, faz nesta quinta-feira, dia 12 de abril, uma única apresentação do Concerto Brasilíssima, no Teatro Municipal de Pomerode. O show, com início às 20h30min, celebra a diversidade e criatividade da música brasileira, trazendo repertório com obras de artistas nacionais do século XIX até os dias de hoje.

Na temporada de estreia para 2018, o espetáculo se propõe a mostrar, em Pomerode, toda riqueza da cultura verde-e-amarela, por meio de uma performance eclética e dinâmica. No repertório, peças de compositores como Mozart Camargo Guarnieri, Heitor Villa-Lobos, Cyro Pereira e César Guerra Peixe exaltam a diversidade do país e a singular capacidade criativa dos brasileiros.
 
O concerto tem entrada gratuita e livre a todos os públicos, com ingressos gratuitos a serem retirados na Farmácia Farmalan, no Centro. A realização conta com o apoio do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, Funcultural e Edital Elisabete Anderle/2017. 

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg