Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Após nove anos de sua morte, Michael Jackson permanece na memória dos fãs

Nove anos depois de sua morte, Michael Jackson pode ganhar espetáculo na Broadway, em 2020

2539b7efa3b72c4d6ef2b7fddb478a15.jpg Foto: Divulgação

Mais um dia 25 de junho, são 9 anos sem Michael Jackson. Considerado como o Rei do Pop, morreu no ano de 2009, com 50 anos, após uma, suposta, intoxicação por remédios, em sua residência, em Holmby Hills, Los Angeles, Estados Unidos.

Nesta data, fãs do mundo todo relembram o legado de Michael. Frases como “sua herança jamais será esquecida” e os seus principais hits estão sendo compartilhados em várias redes sociais. A própria NFL Brasil fez uma postagem homenageando o rei e relembrando sua apresentação no Super Bowl.

História

Michael Joseph Jackson nasceu no dia 29 de agosto de 1958, em Los Angeles. O sétimo filho de Joseph e Katherine Jackoson, viveu em uma pequena casa de apenas dois quartos durante boa parte de sua infância.

 A música esteve presente em sua vida desde os cinco anos de idade. Sua carreira profissional começou apenas com onze anos, sendo integrante dos Jackson 5, como vocalista.

No ano de 1971, com 13 anos, começou sua carreira solo, tornando-se um dos maiores artistas de toda a história, tendo cinco de seus álbuns de estúdio como os mais vendidos mundialmente. De acordo com o Guiness Book, MJ foi o maior artista de todos os tempos, pelo feito de ter vendido 1,5 bilhões de gravações em toda a sua carreira.

Mesmo envolvido em muitas polêmicas, foi pai de três filhos, Prince, Paris e Prince.

Joseph Jackson 

Na última sexta-feira, 22 de junho, o pai de MJ, Joseph, de 89 anos, foi internado com um câncer terminal.

Em seu Twitter, o empresário publicou uma mensagem sobre sua percepção da vida. “Eu vi o Sol se por mais vezes do que eu esperava. O Sol nasce quando chega a hora e, querendo ou não, o Sol se põe na hora certa” escreveu.

De acordo com médicos, não se sabe quantos anos de vida Joe terá.

Ele foi responsável pela formação do grupo Jackson 5, grupo que de início a carreira de seu filho, Michael Jackson.

Paris Jacksons, filha de MJ, se manifestou a respeito do post do avô. Ela publicou, através de sua rede social, a reprovação por saber que alguém usa a rede social do avô, que se encontra em estado grave de saúde. "É um tweet lindo, embora ele me deixe triste por ver que quem está no comando da conta dele tem tirado vantagem disto. Meu avô não fez este Twitter. Não sei nem se ele já usou essa conta uma vez em sua vida", disse ela.

MJ na Broadway

A vida de Michael Jackson pode virar musical da Broadway, em 2020.

Vencedora de dois prêmios Pulitzer, Lynn Nottage deve escrever o texto. O show deve contar com canções do vasto catálogo do rei.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg