Jornal de Pomerode - Apf-se-garante-na-semifinal-63796 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



APF se garante na semifinal

Em um jogo impecável, a APF / Zoo Pomerode/ Knoten Jeans fez uma das suas melhores apresentações no Torneio de Verão de Indaial. Válida pelas quartas-de-final da competição, a partida foi realizada nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro.

9f9c1737d2b480d23cd363ebbcba9bf0.jpg Foto: Rafael David / Jornal Café Impresso

Em um jogo impecável, a APF / Zoo Pomerode/ Knoten Jeans fez uma das suas melhores apresentações no Torneio de Verão de Indaial. Válida pelas quartas-de-final da competição, a partida foi realizada nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, contra o Bem Bom Salgados / Clima Vale.

O time pomerodense não teve dificuldades em fazer o placar de 7 a 1, o que lhe garantiu, mais uma vez, vaga nas semifinais do torneio. Os gols foram marcados por Charuto e Garrincha (duas vezes cada), Pakito, Andy e Rafael Poffo.

As semifinais da competição prosseguiram nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, com mais duas partidas. A partir das 20h, o Cachorrões CSP Imobiliária / Fiobrás venceu a Fercical / Knop Combustíveis / Agropet, por 7 a 3. Logo após, a Lavanderia Santa Bárbara / Essencial Móveis / Ponto Certo Prime (Ascurra) eliminou o Loes / HLS / Red Horse, ao vencer pelo placar de 3 a 2.

O próximo compromisso da equipe será nesta quarta-feira, dia 24 de janero, a partir das 20h30min, diante de um “velho conhecido”: o Cruzeiro Futsal / Rede Zandoná / Butuca E.C, que derrotou, na outra semifinal, o Badalos Futsal WDcom / Central de Negócios, por 5 a 2. Na primeira fase, a APF já havia vencido o Cruzeiro pelo placar de 6 a 4.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Rafael David / Jornal Café Impresso Rafael David / Jornal Café Impresso Rafael David / Jornal Café Impresso
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg