Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65385)

Ampliando para bem atender

Com mudança de endereço, Salão Nova Geração atende em espaço mais amplo e moderno, com a qualidade e pontualidade já conhecidas.

3d9b2ddcfe787bd61bf12c0e0d67f7c3.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

O sucesso e a qualidade na prestação dos serviços já são conhecidos há mais de uma década, quando em 1º de outubro de 2003 surgia, em Pomerode, o Salão Nova Geração, fruto da sociedade entre Claudinei Fabio Nürenberg e Solaine Marli Nürenberg Rebolho.

Na segunda-feira, dia 26 de março, um novo capítulo foi adicionado a essa história com a inauguração da nova sede do empreendimento. Na oportunidade, clientes, amigos e colaboradores puderam conhecer os novos ambientes e aproveitar a noite com homenagens para celebrar a parceria.

Para o sócio proprietário, o novo espaço vem ao encontro do comprometimento em melhor atender. “Nosso salão, em quase 15 anos, mostrou um bom crescimento e o espaço já estava ficando apertado. Nosso objetivo é atender bem e cada vez melhor nossos clientes, por isso, a inauguração do novo espaço só traz benefícios para todos, seja para a equipe que aqui trabalha ou para nossos clientes”, revela.

Com a sede própria também foi possível dar novos ares aos ambientes. “Com o novo espaço, contamos com salas reservadas para cada procedimento, dando mais privacidade aos nossos clientes”, comenta Nürenberg.

E se a qualidade dos serviços é inquestionável, a pontualidade no atendimento é outro diferencial. “Nós primamos pelo bom atendimento e a questão do cumprimento de horários é fundamental para o andamento das atividades internas, bem como para os clientes que chegam e tem a certeza de que serão atendidos conforme agendamento. Temos consciência que o dia a dia é corrido para todos e cumprir com horários é uma de nossas prioridades”, comenta.

E para completar a inauguração do novo espaço, uma novidade: um novo colaborador de sucesso para fazer parte da equipe, que hoje é composta por 10 profissionais da área, além da recepcionista. “Ale Moreira é carioca e durante 10 anos prestou serviços nos Estúdios Globo, além de ter trabalhado no Salão da Juliana Paes. O cabelereiro já tem 23 anos de experiência e chega ao nosso salão para trazer ainda mais qualidade e profissionalismo”, revela.

No local, salas para depilação, manicure e pedicure, coloração e químicas em geral, corte de cabelo, maquiagem e um espaço dedicado somente aos homens. Além de sala para o dia da noiva, sala para esterilização dos equipamentos, recepção, banheiros e frigobar. “Tudo foi pensado com muito carinho para que todos sintam-se bem em nosso ambiente”, completa o empreendedor.

Serviço: 

Salão Nova Geração
Avenida 21 de Janeiro, 1058 - Centro
De Terça a Sexta-feira, das 08h às 19h. 
Sábado, das 08h às 18h. 
Contato: 3395-0565 e 998442-7126

 

 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Tatiane Hansen/JP Tatiane Hansen/JP Tatiane Hansen/JP
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg