Jornal de Pomerode


Ampliando horizontes

A Nugali Chocolates, mais uma vez, está sendo destaque no cenário internacional, tratando-se de chocolates. Além de já ter conquistado diversas premiações em nível mundial com alguns de seus produtos, agora, a empresa está representada na maior vitrine de produtos alimentícios do mundo.

e18bcee2835eaa6de92f60fd1326a6cf.jpg Foto: Divulgação

A Nugali Chocolates, mais uma vez, está sendo destaque no cenário internacional, tratando-se de chocolates. Além de já ter conquistado diversas premiações em nível mundial com alguns de seus produtos, agora, a empresa está representada na maior vitrine de produtos alimentícios do mundo. 

Segundo o proprietário da empresa, Ivan Blumenschein, o grande interesse em participar do evento é abrir novos mercados e promover ainda mais a marca. A participação é mediante investimentos das empresas, com o suporte da Apex-Brasil, agência promotora de exportações.

“Nestas feiras nós trabalhamos mais fortemente os produtos com forte apelo de brasilidade, que valorizam o cacau brasileiro e outros ingredientes nacionais, como o açaí e o cupuaçu. São produtos que apresentam diferenciais dos chocolates fabricados em outros países do mundo”, conta Blumenschein. 

E complementa, afirmando que a empresa está buscando cada vez mais ampliar os horizontes de sua marca. De acordo com o proprietário, a Nugali tem exposto em importantes feiras internacionais há cerca de quatro anos. “Esta participação é importante, não somente para buscar clientes, mas também para identificar tendências do setor e oportunidades de melhoria para os nossos produtos, pois para concorrer nos mercados mais exigentes do mundo, é necessário buscar a excelência”, ressalta.

A Feira Anuga 2017 está sendo realizada em Colônia, na Alemanha, e termina nesta quarta-feira, dia 11, depois de quatro dias de evento. A feira é bienal, e apresenta as principais tendências do mercado, mobilizando compradores de diversos países, formadores de opinião e mídia especializada nos setores contemplados, no caso, o alimentício. A última edição, realizada em 2015, obteve um resultado de, aproximadamente 1,4 bilhão de dólares, entre negócios realizados e expectativa para os 12 meses seguintes. 



Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg