Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Amistoso de Futsal internacional é adiado

No fim da semana passada, uma notícia pegou os amantes do futsal de surpresa. O amistoso internacional de Futsal, que seria realizado no próximo domingo, dia 08 de abril, entre o Paraguai e a APF / Zoo Pomerode / Knoten Jeans, teve que ser adiado para o mês de maio.

65041d9663753e1b4da2b372dcc93140.jpg Foto: -Time pomerodense está se preparando para enfrentar o ParaguaiAndré Giovanella

No fim da semana passada, uma notícia pegou os amantes do futsal de surpresa. O amistoso internacional de Futsal, que seria realizado no próximo domingo, dia 08 de abril, entre o Paraguai e a APF / Zoo Pomerode / Knoten Jeans, teve que ser adiado para o mês de maio.

Na oportunidade, a Federação Paraguaia de Futebol enviou ofício à Federação Catarinense, informando que não poderia cumprir os compromissos agendados no Estado, em virtude da participação do seu selecionado principal em um Torneio de Seleções Nacionais no Kuwait, de 03 a 11 de abri. Além disso, após o torneio, nove atletas da seleção paraguaia integrarão a equipe do Cerro Portenho, que disputará a Copa Libertadores da América, na cidade de Carlos Barbosa (RS).

Diante disso, o amistoso envolvendo a equipe Sul-americana e a atual campeã do Torneio de Verão de Indaial foi transferido para o dia 05 de maio, sábado, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, em Indaial. “Já havíamos programado com alguns jogadores, que tentariam a liberação por parte de seus clubes. Mas como houve o adiamento, teremos mais tempo para montar a equipe e fazer um bom papel nesse amistoso”, garante o presidente da Associação Pomerode Futsal, Lucas Leonardo.

Ele também enaltece a importância deste jogo, que dará ainda mais visibilidade para a APF / Zoo Pomerode / Knoten Jeans. “A perspectiva é muito boa, estamos orgulhosos e com muita vontade de jogar essa partida, pois para a APF esse amistoso internacional é bacana. Por isso, esperamos que o ginásio fique lotado e que os torcedores nos apoiem, assim como fizeram no Torneio de Verão”.

Segundo Leonardo, a procura por ingressos continua grande. “Mesmo com o adiamento, não haverá prejuízo, pois muitos já haviam reservado as suas entradas e, nesta nova data, acreditamos que haverá ainda mais reservas. E a Fundação Municipal de Indaial disponibilizará uma boa ‘carga’ para os torcedores pomerodenses”, finaliza.

 Os ingressos, limitados a dois por pessoa, custarão R$ 20,00, de maneira antecipada, e R$ 30,00 na hora do evento. As reservas podem ser feitas na própria FME de Indaial (Rua Leoberto Leal, 155 - Tapajós) ou em Pomerode, na Sport Company (Rua Luiz Abry, 275 - Centro) e Artesani Manipulação (Rua 15 de Novembro, 39 - Centro).



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg