Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Amazonas desiste do Campeonato da LPD

No início da tarde desta terça-feira, dia 23 de janeiro, o Esporte Clube Amazonas, de Timbó, emitiu nota informando que estaria desistindo de disputar a Copa Pomerode de Futebol Masculino Adulto 2018.

538049cb24c87f938b5173d45b742580.JPG Foto: -Em 2017, equipe timboense chegou às semifinaisArquivo / Jornal de Pomerode

No início da tarde desta terça-feira, dia 23 de janeiro, o Esporte Clube Amazonas, de Timbó, emitiu nota informando que estaria desistindo de disputar a Copa Pomerode de Futebol Masculino Adulto 2018. Segundo a publicação, em reunião com dirigentes da equipe timboense, chegou-se à conclusão de que não haveria condições de participar da competição. “Os motivos que levaram a tal decisão têm natureza profissional e pessoal, tendo em vista não haver tempo disponível para que possamos nos dedicar ao campeonato da maneira adequada para garantir um bom desempenho da equipe”, dizia um trecho. A nota é assinada por Walbert Santana, coordenador do time.

A Liga Pomerodense de Desportos (LPD), por meio do seu presidente, Ademar Ramthun, disse que a entidade “não irá tomar partido e/ou decisões precipitadas sem antes, como sempre o fizemos, ouvir as opiniões de todos os participantes”. Por isso, Por isso, a entidade convocou uma reunião extraordinária com os clubes remanescentes, para sexta-feira, dia 26, às 19h30min, na sede da LPD, onde será discutida a nova forma de disputa do campeonato.

 

Confira a nota do E.C. Amazonas, na íntegra:

Prezado sr. Presidente da LPD, venho com tristeza comunicar a desistência do EC Amazonas do Campeonato da LPD, na categoria Adulto. A direção do EC Amazonas, composta por Walbert Santana (coordenador), Ademir Klug (presidente), Marcos Langa e Celso Lamin (ditetores), reuniu-se na noite de ontem e chegou à conclusão unânime que, infelizmente, não teremos condições de participar do campeonato em 2018. Os motivos que levaram a tal decisão têm natureza profissional e pessoal, tendo em vista não haver tempo disponível para que possamos nos dedicar ao campeonato da maneira adequada, para garantir um bom desempenho da equipe.  Assim sendo, pedimos desculpas às demais equipes, do presidente ao torcedor, especialmente ao senhor Ademar Ramthun, pessoa de grande caráter e apaixonado pelo nosso campeonato. Torcendo pelo sucesso da competição, desejamos a todos sucesso na participação do evento.

Att. Prof. Walbert Santana.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Arquivo / Jornal de Pomerode Arquivo / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg