Jornal de Pomerode - Agilidade-e-seguranca-para-o-cliente-e-para-o-vendedor-63856 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Agilidade e segurança para o cliente e para o vendedor

Seu Ticket oferece impressão rápida e com mais informações dos seus ingressos ou vale-comida e bebida, com tecnologia e inovação

345ae2e85c82f5db88db997034b8a04d.jpg Foto: Matheus Martins/JP

Tornar um processo de venda rápido, prático e seguro. Essa é a proposta da empresa Seu Ticket, que oferece venda de ingressos através de um aplicativo e que atuou na 35ª Festa Pomerana, com a venda de tickets de ingressos, de estacionamento e tickets de consumo. A intenção, segundo a empresa, é potencializar a venda tendo o sistema informatizado. 

“Tudo começou na necessidade de controlar as vendas em eventos produzidos por nós. Iniciamos então a busca por um produto diferenciado que atendesse nossa necessidade e que diferenciasse dos produtos existentes no mercado, pois sabíamos que precisávamos de algo a mais, mais rápido, mais prático, mais seguro e mais cômodo aos cliente e organizadores de eventos”, conta Cleiton Fraga, CEO da Seu Ticket.

A empresa desenvolveu um aplicativo, através do qual o vendedor realiza a venda. O passo a passo foi pensado para ser o mais simples e rápido possível, apenas com o essencial. Em contrapartida, o ticket impresso tem todas as informações especificadas, como horário da venda, tipo de produto ou serviço vendido, de qual caixa foi realizada a venda e qual foi o operador. 

Outra vantagem é que a impressora é conectada com os tablets utilizados via bluetooth, sem a necessidade de vários fios conectando as partes do serviço. Os tablets vem com o aplicativo, que fica com a interface personalizada para cada evento. 

“O aplicativo também irá produzir relatórios mais detalhados sobre o que está sendo comercializado, facilitando o controle para o organizador. Por exemplo, para as choperias, na Festa Pomerana, foi possível controlar as sangrias dos caixas, que ficam todas registradas no sistema”, explica Fraga. 

Ele também relata que a aceitação do público e dos vendedores foi ótima para com o novo sistema. “De acordo com nossos estudos, o processo de venda fica 50% mais rápido com o aplicativo e ticket impresso, tornando o processo melhor tanto para quem compra, quanto para quem vende”. 

Em Pomerode a empresa já atua em eventos desde 2015, mas esta foi a primeira vez em que fez o controle de ingressos, de estacionamento e das bebidas na Festa Pomerana. “Quando estamos fazendo algum evento pela primeira vez, acompanhamos mais de perto o processo, para ver como a Festa flui e aqui foi tudo muito positivo, muito organizado”, ressalta. A empresa também estreou, na Festa Pomerana, o sistema de impressoras com corte automático. 

A Seu Ticket, empresa de Rio do Sul, também já atuou na Pommerlamm Fest, na Festa do Imigrante, na Festa Trentina e na Festa da Cebola, na região, mas atende o Sul do Brasil inteiro.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Matheus Martins/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg