Jornal de Pomerode


Acidente envolvendo dois carros e um caminhão é registrado na Hermann Weege

Um dos carros, modelo Ford/Ranger, com placas de Jaraguá do Sul, transitava sentido Centro - bairro, quando colidiu com o caminhão, modelo Volkswagen, também de Jaraguá do Sul, que seguia no sentido contrário. O outro veículo envolvido no acidente encontrava-se estacionado na lateral da via

9a8cda5a41fa002f38bbeeea91f0a504.jpg Foto: Matheus Martins/JP

Uma colisão envolvendo um veículo e um caminhão, ocorreu nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro, por volta das 13h, próximo ao Restaurante Pomerode, localizado na rua Hermann Weege.

O carro, modelo Ford/Ranger, com placas de Jaraguá do Sul, transitava sentido Centro - bairro, quando colidiu com o caminhão, modelo Volkswagen, também de Jaraguá do Sul, que seguia no sentido contrário. 

Segundo informações, havia outro veículo estacionado, modelo HB20, com placas de Chapecó, não havendo espaço para os veículos transitarem ao mesmo tempo, em sentidos opostos, o que contribuiu com a colisão. 

O condutor da Ranger apresentou ferimentos leves e passa bem. Já o passageiro e o condutor do caminhão nada sofreram. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Matheus Martins/JP Matheus Martins/JP









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg