Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Acidente envolve moto e bicicleta no Wunderwald

Uma colisão frontal foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, na Rua Alberto Rahn, bairro Wunderwald. Estiveram envolvidos uma motocicleta Suzuki / Intruder, com placas de São José (SC), e uma bicicleta, conduzida por um adolescente.

609b0a8f49be6e8b469b35dcf9ec718d.jpg Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Uma colisão frontal foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, por volta das 13h20min, na Rua Alberto Rahn, esquina com a Alfredo Mueller, bairro Wunderwald. Estiveram envolvidos uma motocicleta Suzuki / Intruder, com placas de São José (SC), e uma bicicleta, conduzida por um adolescente.

Segundo relatos colhidos no local, o ciclista seguia no sentido bairro-Centro, pela Rua Alberto Rahn, quando teria perdido o controle, vindo a chocar-se com a moto, que seguia no sentido contrário. Conforme o motociclista, ele ainda teria se jogado do veículo para evitar maiores danos.

O adolescente de 11 anos foi conduzido ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, pelo Samu, com suspeita de fratura na clavícula esquerda. Já o condutor da moto teve escoriações na mão e pé esquerdos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e liberado no local.

A Polícia Militar de Pomerode também esteve no local, para os procedimentos cabíveis.

PARA VER O VÍDEO, CLIQUE AQUI.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg