Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Acidente de trânsito é registrado na madrugada do dia 12

Além da colisão, outras ocorrências de destaque foram atendidas pela PM, como apoio a órgãos de administração pública, perturbação do sossego alheio, averiguação de pessoa em atitude suspeita, atrito verbal ou discussão, averiguação de veículo suspeito

No fim da semana passada, entre os dias 11 e 12 de outubro, a Polícia Militar de Pomerode, segundo o seu relatório de atividades, atendeu seis ocorrências, entre elas apoio a órgãos de administração pública, perturbação do sossego alheio, averiguação de pessoa em atitude suspeita, atrito verbal ou discussão, averiguação de veículo suspeito e acidente de trânsito com danos materiais.

O acidente ocorreu na rua Dr. Wunderwald, próximo às 4h30min da madrugada do dia 12. Segundo as informações do relatório da PM, os moradores do local relataram que o veículo, um Chevrolet/D10, saiu da pista e colidiu em um poste de iluminação, provocando danos em sua estrutura.

O condutor teria saído do local antes da chegada dos policiais, que realizaram buscas pelo motorista, que não foi encontrado. O veículo foi removido do local por um parente do proprietário. O Boletim de Ocorrência também foi lavrado.

Também entre os dias 11 e 12, um condutor pomerodense envolveu-se em um acidente de trânsito em Timbó. A ocorrência foi na Rua Fritz Lorenz, no bairro Quintino. De acordo com as informações do relatório da Guarnição Especial de Indaial, o veículo Toyota/Corolla, com placas de Timbó, seguia pela rua Campos Novos e, ao adentrar na Rua Fritz Lorenz, a condutora não viu o ciclista que trafegava pela via, e que acabou colidindo com a lateral do carro.

Com o impacto da colisão, a motorista se assustou e atravessou a via, vindo a colidir em uma VW/Kombi, de Pomerode. O ciclista sofreu pequenas escoriações e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Diante dos fatos foi lavrado o B.O e os envolvidos liberados no local.

As guarnições da Policia Militar também realizaram três Barreiras Policiais. Foram abordados e fiscalizados aproximadamente 31 veículos, sendo expedidas seis notificações. Foram realizadas, ainda, outras ações operacionais, como rondas nas ruas da Rede de Vizinhos, fiscalização de apenados em regime e rondas bancárias.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg