Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63696)

Ação da PM resulta em prisão de autores de furto de veículo em Pomerode

Veículo foi furtado na madrugada de sexta-feira, 12 de janeiro, na rua Jürgen Weege, no Centro, por volta da 01h. Em ação da Polícia Militar, o carro foi recuperado e autores de furto presos em flagrante durante a fuga

be2b3d1874050d525b5f2689bec7b4ce.jpg Foto: Jornal de Pomerode

A Polícia Militar foi acionada em frente ao Pavilhão de Eventos de Pomerode na madrugada de sexta-feira, 12 de janeiro, para a comunicação de um furto de veículo na rua Jürgen Weege, no Centro.

A própria vítima efetuou o chamado e relatou o momento do furto de seu automóvel. As guarnições, então, se deslocaram em direção ao município de Blumenau. No caminho, próximo ao bairro Testo Central, a PM recebeu a informação de que o veículo furtado, modelo VW/Gol, prata, com placas de São José dos Pinhais/PR, havia sido abandonado e que os agentes fugiram em um outro veículo, de cor escura, pela SC-421, em direção à Blumenau.

Durante o deslocamento, os policias suspeitaram dos ocupantes de um carro, modelo Fiat/Palio, com placas de Blumenau, pois, os mesmos apresentaram nervosismo, sendo procedida a abordagem e constatada contradição aos questionamentos realizados pela PM. No interior do veículo, foram encontrados, ainda, uma chave de fenda e uma peça de ignição de veículo, a qual o condutor não soube explicar a origem.

Pelas câmeras de vídeomonitoramento da Polícia Militar localizadas próximo ao local onde o crime foi cometido, foi verificado e confirmado o envolvimento dos agentes no furto. Diante do fato constatado, os masculinos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia, com o uso de algemas. 

 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 5 fotos
Créditos: Jornal de Pomerode Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg