Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Abordagem policial resulta em prisão por tráfico de drogas

Diante do flagrante, a guarnição deslocou-se à residência de um dos envolvidos, sendo que no local foi ainda encontrado, aproximadamente, 30 gramas da droga.

da40ba69623b482931d366026798e2ad.jpg Foto: Giovanni Silva/Jornal de Pomerode

Na noite desta quinta-feira, 17 de maio, a Polícia Militar registrou ocorrência de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, em Pomerode Fundos.

 A guarnição em rondas, observou que um veículo, modelo Fiat/Palio, com dois ocupantes transitava em atitude suspeita pela via, sendo realizada a abordagem. No interior do veículo foi encontrado uma mochila com quatro "tijolos" de uma substância, popularmente conhecida como maconha. Após a pesagem, verificou-se a quantidade de 02 (dois) quilos do material ilícito. Foram também apreendidos quatorze reais em espécie, um punhal de aço e três aparelhos de celular.

Diante do flagrante, a guarnição deslocou-se à residência de um dos envolvidos, sendo que no local foi ainda encontrado, aproximadamente, 30 gramas da droga.

O veículo, por não estar devidamente licenciado e o condutor não ser habilitado, foi encaminhado ao pátio conveniado. Foi lavrado boletim de ocorrência ao proprietário por permitir posse e direção de veículo à pessoa não habilitada.

Os dois masculinos, que já possuem antecedentes criminais, foram detidos e receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo apresentados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da Comarca.

 

*Com informações da Polícia Militar



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg