Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63659)

Abordagem policial resulta em prisão

Na noite desta terça-feira, 26 de dezembro, uma abordagem policial resultou em prisão por Furto e Posse Ilegal de Arma de Fogo em Pomerode. Diante das informações repassadas pela comunidade, os policias militares se deslocaram para as proximidades da rua Vale do Selke Grande, pois um masculino estaria rondando as casas.

246b475a03c526da522694904b48d375.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Na noite desta terça-feira, 26 de dezembro, uma abordagem policial resultou em prisão por Furto e Posse Ilegal de Arma de Fogo em Pomerode.

Diante das informações repassadas pela comunidade, os policias militares se deslocaram para as proximidades da rua Vale do Selke Grande, pois um masculino estaria rondando as casas. Ao ser abordado, o suspeito não sabia argumentar o motivo de sua permanência no local. Logo em seguida, mais dois masculinos foram abordados por outra guarnição da PM que desconfiava de suas atitudes e os produtos que possuíam em bolsas, sendo de cunho alimentício e bebidas alcoólicas de alto valor.

Os policiais encontraram, no meio de um matagal, uma outra bolsa que pertenciam a estes mesmos masculinos, no seu interior havia um pé de cabra, chaves de fenda, uma makita, um Revólver Calibre 38 com seis munições intactas e entre outros objetos. Na bolsa foi encontrada um exame médico em nome de uma feminina, fato esse que levantou suspeita policial, passando então a acreditar que os masculinos teriam cometido algum ato ilícito.

Após indagações aos populares, foi repassado que a feminina se tratava da proprietária de uma residência próximo ao local da abordagem. Na casa da mesma, foi confirmado a informação do furto dos objetos. Os masculinos teriam entrado na residência com o auxílio de um pé de cabra e separado eletrodomésticos e utensílios para levarem, pois os moradores estavam na praia, facilitando a efetuação da ação criminosa.

Diante dos fatos e confirmação do furto consumado, os três masculinos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em Flagrante. Os proprietários de deslocaram até a Delegacia e reconheceram os objetos furtados de sua residência. Um dos suspeitos assumiu a posse de arma de fogo.

A PM de Pomerode ainda destaca a importância da troca de informações para a prisão dos agentes, assim demonstrando que a cooperação é essencial e sempre deve existir entre os moradores e a Polícia. 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 7 fotos
Créditos: Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg