Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Abordagem policial resulta em grande apreensão de droga em Pomerode

A Polícia Militar de Pomerode recebeu, através do 190, uma denúncia de que um veículo, modelo C4 Pallas, estaria transportando drogas ilícitas para a cidade de Pomerode em uma transversal da Rua XV de Novembro, próximo ao bairro Ribeirão Herdt.

1d62fd893911fbe837d3276c9776c359.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar recebeu, através do 190, uma denúncia de que um veículo, modelo C4 Pallas, estaria transportando drogas ilícitas para Pomerode em uma transversal da Rua XV de Novembro, próximo ao bairro Ribeirão Herdt.

As guarnições policiais de Pomerode foram averiguar a situação pelas proximidades e, ao abordar um veículo com as características descritas pela denúncia, de cor e modelo, procedeu com a abordagem.

Ao ser abordado, o motorista do carro apresentava bastante nervosismo, segundo a Polícia. Ao ser realizada busca veicular, foi encontrado, no banco do carona, dentro de uma caixa de papelão, dois torrões de maconha, tendo, no total, aproximadamente um quilo e 700 gramas.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pomerode para os procedimentos legais, bem como apreendidos e entregues o veículo, a droga, o dinheiro e um aparelho celular.

O homem detido irá responder pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça Catarinense para conclusão do devido processo legal.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg