Jornal de Pomerode

Edição Impressa



A Miss Santa Catarina Pré-Teen 2019 é de...Pomerode!

Joana Harryeli Scheidemantel conquistou o título estadual no fim de semana, dias 29 e 30 de junho, em evento realizado na cidade de Tijucas

50197c8bf135308dbf1d4057e8901240.jpg Foto: Raphael Carrasco/JP

Desde o início do mês de junho, após a coroação como Miss Pomerode, realizada no dia 03, em Blumenau, Joana Harryeli Scheidemantel se dedicou a um novo desafio: o Miss Santa Catarina Pré-Teen 2019.

E nos dias 29 e 30 junho, em Tijucas, o concurso estadual reuniu as representantes municipais em busca do mesmo sonho: representar nosso estado no concurso nacional.

Na sexta-feira, dia 29, após a recepção, houve a primeira apresentação cultural. Joana, então, cantou e dançou a música “So Ein Schöner Tag”, tradicional em nossas festas típicas. “Essa etapa fez parte da escolha da Miss Talento. A música é bastante conhecida em nossa região e a representa bem”, afirma a mãe de Joana, Rosana Ittner Scheidemantel. 

Neste dia, Joana já conquistou sua primeira faixa: Miss Talento. O concurso prosseguiu no sábado, quando foram realizadas a entrevista com os jurados e o desfile para a escolha da Missa Santa Catarina.

Avaliada nos quesitos beleza, simpatia, comunicação e talento, a jovem conquistou 164 pontos e foi eleita Miss Santa Catarina Pré-Teen 2019, além de, também, receber, na mesma noite, o título de Miss Simpatia. “Fiquei muito emocionada e nervosa. Agora vou me preparar para o Miss Brasil e sei da responsabilidade que tenho. Vou representar minha cidade e meu estado com muito orgulho”, comenta Joana.

O Miss Brasil acontece nos dias 08 e 09 de dezembro, em Itapema. Rosana comenta que, com a conquista do título estadual, a inscrição na etapa nacional já foi realizada. “Temos mais tempo para nos preparar, pois, agora, o desafio é ainda maior. Serão dois intensos dias com avaliação de beleza, simpatia, passarela, sociabilidade, comportamento, desembaraço e um videoteste. Haverá, ainda, desfile de gala, típico e maiô/biquíni, um jantar com os jurados, passeio e entrevistas”, acrescenta.

A conquista de Joana é mérito de sua dedicação e, também, do incentivo que recebeu de seus familiares e amigos. Além disso, a Miss conta com o apoio e parceria de alguns estabelecimentos comerciais de Pomerode e Blumenau, sendo Restaurante Comex, de Blumenau, Kaht Trajes Típicos, Lojas Central, Spazio Prada/Janete Prada, Jolana Mulher, Soul Mammy, Josi Trajes, Cantinho da Moda, Rádio Pomerode e 104 FM, Certa Modas, Jornal de Pomerode, Bela’s Jóias Joalheria, Acessórios e Alternativa Modas, Lojas Manske e Sarah Martins Atelier. 

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Raphael Carrasco/JP Raphael Carrasco/JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg