Jornal de Pomerode

Edição Impressa



4ª Caminhada Vale do Selke

São 10,5 km de percurso sinalizados, com banheiros e pontos de abastecimento de água e frutas.

c0de535401df27e6e460e75edbb0cfbc.jpg Foto: Arquivo JP

No domingo, 25 de fevereiro, será realizada a tradicional Caminhada Vale do Selke, que neste ano, chega à sua quarta edição. O evento abre o calendário de caminhadas ecológicas na cidade, que sempre reúnem um grande público.

A participação na caminhada é gratuita e a concentração será no C.C.T. Testo Central Alto, na rua Vale do Selke, bairro Vale do Selke Pequeno, e começa a partir das 06h30min. Os participantes farão um aquecimento a partir das 07h30min e, logo em seguida, será dada a largada.

Ao todo, os caminhantes vão percorrer 10,5 km em meio à natureza preservada do Vale do Selke. Ao longo do percurso, haverá sinalização, banheiros e três pontos de abastecimento com água e frutas. É importante lembrar que não serão distribuídos copos descartáveis, portanto, o participante deve trazer a própria garrafa ou cantil para se manter hidratado.

As inscrições antecipadas pelo site já foram encerradas, mas ainda é possível fazer a inscrição no local. 

Na chegada, os participantes poderão desfrutar de um buffet de cachorro quente alemão, ao custo de R$ 13,00. No cardápio estão incluídos pão, salsicha, molho de cachorro quente, frango, calabresa, entrevero, purê de batata, milho, ervilha, vinagrete, maionese, catchup e batata palha.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Arquivo JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg