Jornal de Pomerode

Edição Impressa



1º Príncipe Teen de SC

Ivo Ricardo participa de etapa estadual e termina na segunda colocação, representando Pomerode.

666190614da0f7b87c86dfcf1ca9d919.jpg Foto: Will Marx

Neste domingo, 27 de maio, foi o momento do Mister Teen Pomerode, Ivo Ricardo, colocar-se à prova, já que foi realizada a final do concurso Mister Teen Santa Catarina 2018. O evento foi em Ibirama, nas dependências do Clube União, e teve início às 18h30min. Jovens de todo o estado, entre 17 e 21 anos, subiram ao palco para disputar o maior título da beleza adolescente do estado.

E o representante de Pomerode fez bonito na competição, conquistando o título de 1º Príncipe Teen de Santa Catarina, o equivalente à segunda colocação no concurso, apesar do nervosismo e da responsabilidade de carregar o nome da cidade. Com o apoio da família, o jovem pomerodense subiu ao palco e deu o seu melhor, saindo-se bem em diversas provas e terminando no Top 3 do concurso.

Mesmo com o curto tempo de preparação, de cerca de apenas um mês, não faltou dedicação e foco para Ivo seguir em busca do seu objetivo. E todo o esforço valeu a pena, como ele mesmo ressalta. 

“Me preparei muito para este momento e fiquei muito feliz e realizado com o resultado que alcancei. Agradeço muito a todos que me apoiaram, principalmente à minha família, que esteve comigo o tempo todo. Praticamente toda a família estava lá, torcendo, gritando, foi uma honra ter todos lá me apoiando. A presença de torcida influenciava muito os jurados”, destaca Ivo.

O concurso começou no dia anterior, através de provas preliminares. Os candidatos ao Mister Teen SC ficaram hospedados na Pousada Quinta Dourada, em Ibirama, onde as provas foram aplicadas. Foram feitas provas de corpo e rosto, no sábado de manhã, e à noite foi uma prova de entrevista, e todas contaram pontos para a etapa final.

“A experiência de subir na passarela foi incrível e única, foi uma sensação inacreditável na hora. Bateu a ansiedade, veio a pressão, mas todos nós, candidatos, sabíamos o quão especial era estar ali em cima. E, quando começou, foi deslanchando, fui perdendo a vergonha e a ansiedade que eu tinha, e eu pensava só em fazer o melhor e para trazer um ótimo resultado”, conta o pomerodense.

Ivo revela que pensava apenas em fazer o melhor e também que, caso vencesse, seria o primeiro pomerodense a ganhar o Mister Teen Santa Catarina. Quando descobriu que estava no Top 3, afirma que foi uma felicidade imensa e que continuou dando o seu melhor. “Infelizmente o título não veio, o rapaz que ganhou teve merecimento, mas saí de cabeça erguida, sabendo que fui muito bem”.

“Acho que me saí bem no concurso, tentei dar o meu máximo nas provas preliminares, nas quais podíamos conseguir muitos pontos. E tentei fazer o máximo utilizando dicas de pessoas importantes, como a Miss Universo Brasil, do Mister Vale Europeu. Tentei aproveitar o máximo do que eles me falaram, para fazer o melhor lá no palco”, comenta.

Para Ivo, foi uma honra representar Pomerode neste concurso e admite que queria muito ter trazido o título, mas ser 1º Príncipe já foi muito bacana. “Me senti muito feliz por poder ter trazido o título de 1º Príncipe para Pomerode. E também me senti orgulhoso por ser conhecido lá como Mister Pomerode. Tudo o que eu fazia, era pensando na minha cidade, tentando fazer sempre o melhor”.

O representante pomerodense ficou na segunda colocação, também, no concurso de popularidade, perdendo para o candidato de Benedito Novo, que, segundo Ivo, acabou se tornando um grande amigo.

Agora, seu foco é tentar seguir na carreira de modelo, para, quem sabe, levar isso como profissão. “Pretendo, sim, participar de outros concursos, pois eu acho uma área muito interessante e é um sonho para mim poder viver disso. Quem sabe poder atuar como modelo, que para mim seria um sonho realizado. Espero, um dia, poder representar nossa cidade em outros concursos, também em nível estadual e nacional”.

Se alguém quiser acompanhar a carreira do jovem modelo, é só seguir o Instagram ivo__ricardo.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Will Marx Will Marx
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg