Jornal de Pomerode


Moda & Estilo

Bota de sola tratorada

A tendência de hoje são as botas de sola tratorada, que vão bombar nesse inverno, além das botas over the knee. As botas de sola tratorada vêm com uma pegada grunge, e são chamadas assim porque a sola imita o pneu de trator. Tem as versões de solas mais finas e as bem grossas, mas esse é o item essencial desse sapato.  A sola pesada é originária dos sapatos de proteção de obras, em empregos que se precisava proteger os pés. O legal é que esse tipo de sola evita os derrapamentos, então, sem tombos. Além disso, esse tipo de sola traz um super conforto.

( Fotos: Divulgação )

As botas de sola tratorada são peças bem fortes e estilosas, e dão o toque de personalidade no look, além de proteger os pés da chuva e do frio.

Esse modelo tem como foco a sola, mas vem em diversos formatos: desde ankle boots, a cano curto, médio ou longo. Tem para todos os gostos.  Tem até em versões scarpin, rasteiras e sandálias.

Existem várias formas de usar essa bota, mas como o sapato já chama a atenção do look, tome cuidado para as outras peças não sobrecarregarem a produção. Dá para ser ousada e criativa usando peças básicas, é só experimentar.

Dica da Suh:

Quando a gente pensa que não tem mais nada de legal pra aparecer, surge algo super legal que sempre nos deixa apaixonada. Se quiser começar com um look mais neutro, aposte em calça jeans e camiseta, não tem como errar.  A bota de sola tratorada dá para usar com vestido, saia, shorts, calças. Use sua criatividade, misture cores e tendências para ter um look super estiloso. Bora comprar a sua ?



Publicado em 11/04/2017 - por Ketlin Formigari Soares

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg