A meia-arrastão voltou com tudo!
Tudo que vai, volta! Uma moda versátil, uma moda que não se cansa, uma moda reciclável. Sorte de quem guardou a sua meia ou a mamãe usou nos anos 80, 90 e tem até hoje.
O entrelaçamento pode ser mais espaçado ou não. Dá para fazer vários truques com ela. Um deles é usar com calça cintura alta e cropped, e assim, deixar um pouco do detalhe dela à mostra, entre o espaço dessas duas peças.
Mas ela também tem sido usada de outras maneiras:
POR DEBAIXO DE CALÇA JEANS: A meia-arrastão tem sido usado como truque de styling, sendo “somente” um detalhe, mas um detalhe que não passa despercebido. A textura por baixo de um jeans detonado fica incrível e isso já tem tomado conta da cabeça das fashionistas.
COM MOLETONS: Nesse caso, a meia-arrastão fica sendo uma calça mesmo, digamos assim. Sem ser só detalhe, ela compõe boa parte do look. Fica lindo quando ela é usada com botas de cano baixo, tênis e até mesmo com bota over the knee.
DETALHE NOS SAPATOS: Também existe a versão curta. Ela pode ser usada com sandálias, tênis, mocassins. Na verdade, com qualquer sapato, sendo um complemento ao look.
DICA DA SUH: Você pode usar a meia arrastão com qualquer produção, short, saia, vestido, calça, tanto faz. Até dá para combinar a meia com tênis mais esportivo, deixa qualquer look mais deslocado. Agora é com vocês, adeptas ao retorno da meia arrastão!
Publicado em 15/05/2017 - por Ketlin Formigari Soares