Jornal de Pomerode


Moda & Estilo - 13/05

A meia-arrastão voltou com tudo!

Tudo que vai, volta! Uma moda versátil, uma moda que não se cansa, uma moda reciclável. Sorte de quem guardou a sua meia ou a mamãe usou nos anos 80, 90 e tem até hoje.

O entrelaçamento pode  ser mais espaçado ou não. Dá para fazer vários truques com ela. Um deles é usar com calça cintura alta e cropped, e assim, deixar um pouco do detalhe dela à mostra, entre o espaço dessas duas peças.

Mas ela também tem sido usada de outras maneiras:

 

POR DEBAIXO DE CALÇA JEANS: A meia-arrastão tem sido usado como truque de styling, sendo “somente” um detalhe, mas um detalhe que não passa despercebido. A textura por baixo de um jeans detonado fica incrível e isso já tem tomado conta da cabeça das fashionistas.

 

COM MOLETONS: Nesse caso, a meia-arrastão fica sendo uma calça mesmo, digamos assim. Sem ser só detalhe, ela compõe boa parte do look. Fica lindo quando  ela é usada com botas de cano baixo, tênis e até mesmo com bota over the knee.

 

DETALHE NOS SAPATOS: Também existe a versão curta. Ela pode ser usada com sandálias, tênis, mocassins. Na verdade, com qualquer sapato, sendo um complemento ao look.

 

DICA DA SUH: Você pode usar a meia arrastão com qualquer produção, short, saia, vestido, calça, tanto faz. Até dá para combinar a meia com tênis mais esportivo, deixa qualquer look mais deslocado. Agora é com vocês, adeptas ao retorno da meia arrastão!



Publicado em 15/05/2017 - por Sueli Demuth

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg