Jornal de Pomerode


Moda & Estilo - 02/12

Cortes de cabelos para 2018

Para o ano que vem, renove seu penteado 

Para quem está querendo repaginar o visual, a dica é conferir as tendências de cabelo no que se refere a cortes. Os cabelos são a moldura do rosto, quem nunca escutou isso? Todas nós sabemos como os cabelos podem mexer diretamente com a nossa autoestima, por isso muitas pessoas têm receio de eleger um visual totalmente diferente do habitual. Nossa melhor notícia para este publico é que, cada dia mais, o natural dos cabelos vem sendo valorizado. Cabelos finos, ondulados, meio-cá, meio-lá, crespos, cacheados, podem receber coloração, sim, mas nada de alisamentos e outros procedimentos mais fortes. Mas antes de torcer o nariz, vamos ver quais serão os três cortes mais fashionistas do ano?

Top1: Long bob - Este tipo de corte se atualizou, ainda com comprimento dos ombros, mas com a base mais reta e a franja comprida, esse promete ser o número 1 da temporada. O estilo messy hair, meio bagunçado e com aquele ondulado natural são apostas. 

Top 2: Short Bob - O corte é mais curtinho que o long bob, mas preserva a frente alongada e a nuca é bem batidinha e curtinha. Um cabelo super prático e muito agradável no verão. 

Top 3: Blunt Cut - este estilo de corte já conquistou fashionistas no mundo todo. Ele se baseia manter o corte reto, pontas parelhas, oficialmente Chanel, mas para agradar as mais conservadoras foi adaptado aos comprimentos mais longos.

(Foto: Divulgação) 

 



Publicado em 04/12/2017 - por Ketlin Formigari Soares

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg