Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 31/10

100% no futevôlei

Pomerode faz bonito na 7ª etapa da Liga Vale Europeu de Futevôlei, realizada no sábado, dia 27 de outubro, em Ibirama. Nosso município esteve representado por três duplas, das 27 participantes, e teve 100% de aproveitamento no pódio. Isso porque Edmilson e Índio foram os campeões na Série Bronze, com André e Alex chegando na terceira colocação. Já na Série Prata, Marcelinho e Paulinho ficaram com o vice-campeonato. Parabéns pelos resultados, rapaziada!!!

Foto: Divulgação / Redes Sociais

 

Cancelamento

Devido às chuvas que caíram durante a semana, a 2ª rodada do 2º Campeonato Municipal de Bairros de Campo foi cancelada. As partidas, que seriam realizadas no Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, foram transferidas para a semana do dia 05 de novembro, após o “feriadão”.

 

Decisão

Também devido às condições climáticas, a rodada de volta da final do o 5º Campeonato Interno da Associação Juventus F.C. foi transferida para o próximo sábado, dia 03 de novembro, no Rega III. Abrindo os trabalhos, às 15h, pelo terceiro lugar, entram em campo Real Tubarão e Chapecoense. Na sequência, Brusque América e BEC duelam pela decisão da competição. Chape e América jogam pelo empate, uma vez que venceram os confrontos da ida.

 

Futsal Feminino

Teve início, na semana passada, o 10º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, que conta com a participação de quatro equipes. No jogo de estreia, realizado na sexta-feira, dia 26 de outubro, as Amigas do Pinguim foram derrotadas pelo Feminino Porath, por 6 a 2. A rodada foi complementada no sábado, dia 27, com a partida na qual Inter e Almirante Barroso ficaram no empate, por 1 a 1.

 

Oliclubes

Quero parabenizar a todos os sócios e dirigentes dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode por preservarem os costumes e tradições herdados dos nossos antepassados germânicos. No entanto, um “salve” mais do que especial vai para o Nacional, que conseguiu, mais um vez, eleger a Garota Oliclubes. Em 2017, foi Bruna Iara Weiler, que passou a honra para Bianca Taís Siewerdt, neste ano. Com certeza, a competição continua muito bem representada.



Publicado em 05/11/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg