Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 28/11

Torneio de Pôquer

Uma galera muito gente boa se reuniu, no fim de semana, para realizar a 5ª edição do seu Torneio de Pôquer, nas dependências do antigo campo do Beira Rio, em Testo Alto. Depois de muitas disputas, o grande campeão foi meu amigo Wolfgang Júnior, que vem se mostrando um “expert” na modalidade. Parabéns a ele e aos demais praticantes deste esporte, em nossa cidade.

Foto: Divulgação

 

Show de bola

Quero parabenizar a dupla Marcelinho e Paulinho, pela conquista do vice-campeonato da Série Bronze, na 7ª etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei. As disputas, ocorridas no domingo, dia 25, na cidade de Itajaí, reuniram 40 duplas, o que prova que a cidade de Pomerode está se consolidando nesta modalidade em expansão. Parabéns, amigos!!!

Foto: Divulgação

 

Comemoração digital

A vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Vasco, que garantiu o título do Campeonato Brasileiro 2018 ao time alviverde, movimentou o Twitter no domingo, dia 25. Entre às 16h e 21h daquele dia, foram registrados, globalmente, mais de meio milhão de tweet’s sobre a partida. O atacante Deyverson, autor do gol palmeirense, foi o jogador mais mencionado, seguido pelo volante Felipe Melo, o técnico Luiz Felipe Scolari e os atacantes Borja e Dudu. O maior pico de comentários sobre a vitória palmeirense no Twitter aconteceu às 19h, com o fim do jogo e a comemoração dos torcedores. O segundo principal momento foi às 18h37min, com o gol de Deyverson.

 

Título

O Brusque Futebol Clube se tornou tetracampeão da Copa Santa Catarina de 2018. O quarto título do clube na competição foi conquistado com a vitória sobre o Hercílio Luz nos pênaltis, por 4 a 3, na tarde de domingo, dia 25, em Tubarão, no Estádio Aníbal Torres Costa. Após empates nas duas partidas finais, a decisão do título foi para as penalidades e o Brusque garantiu o tetracampeonato (1992, 2008, 2010 e 2018), graças às duas defesas do goleiro Júlio César. Além do título, o Brusque conquistou, também, a almejada vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

 

Planejamento

E nem bem comemorou o feito, o campeão da Copa Santa Catarina deu início ao planejamento, de olho na temporada 2019. Tanto que, logo na segunda-feira, dia 26, a diretoria oficializou o acerto com o técnico Paulo Baier, que assume o lugar de Pingo. O time do Vale e será o terceiro de Baier, que já havia comandado o Toledo, no Campeonato Paranaense, e depois, o Próspera, onde foi campeão da Série C do Catarinense.



Publicado em 30/11/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg