Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 15Cº / Min 10°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Contra-ataque - 27/04

Em busca do bronze

Neste domingo, dia 28 de abril, no campo de Soccer da Sociedade XV de Outubro, bairro Carijós, será realizada a grande final da 1ª Supercopa Libertadores FME de Futebol Society. Às 9h15min haverá a disputa pelo terceiro lugar, entre Red Bull Pomerode e Dias F. C. Na sequência, às 10h15min, Soccer Nações/Madrugadão Lanches e Red Vidros/Marmoraria Amanda decidirão o título da competição. Logo após a partida, será realizada a entrega da premiação. A competição teve início no mês de fevereiro deste ano e contou com a participação de 32 equipes, de cinco cidades da região: Indaial, Timbó, Apiúna, Pomerode e Blumenau. Vamos prestigiar os representantes de nossa cidade!!!

Foto: FME Indaial

 

Grande confronto

Também neste domingo, dia 28, no campo do Grêmio Whirlpool, em Joinville, o T-Rex Futebol Americano irá entrar em campo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de Futebol Americano. O adversário será o Joinville Gladiators, equipe com muita história na bola oval catarinense e que está voltando aos gramados em 2019. O início da partida será às 14h30min e a entrada para assistir ao jogo é gratuita. Se o T-Rex confirmar o resultado positivo nesta partida, garante o primeiro lugar na chave A e traz a disputa da semifinal para Timbó. Vale a nossa torcida, não?

Foto: Richard Ferrari

 

Visita

Na última terça-feira, dia 23, os profissionais do Blumenau Futsal participaram de uma visita especial ao setor de hemodiálise da Renal Vida, em Blumenau. O momento foi especial e marcante, pois todos puderam conhecer, de perto, o trabalho desenvolvido e saber mais sobre o projeto da nova sede da Renal Vida. A entidade tem como missão promover a saúde e melhorar a vida das pessoas, com unidades em Blumenau, Itajaí, Rio do Sul e Timbó. Em Blumenau, o atendimento é feito, através de Terapia Renal Substitutiva, aos procedimentos de Hemodiálise, Diálise Peritoneal Intermitente, Diálise Peritoneal Ambulatorial Contínua, Diálise Peritoneal Automática, Acompanhamentos pré e pós transplantes e ambulatório para os pacientes que possuem insuficiência renal.

 

Bolão Feminino

Teve fim, na última segunda-feira, dia 22 de abril, o Turno do Campeonato Integração de Bolão Feminino, que conta com a participação de três agremiações. No dia 09 de abril, na estreia da competição, o Alto Rio do Testo foi derrotado pelo Progresso, por 1.731 a 1.730. Já no dia 16, o Alto Rio do Testo voltou a atuar e, desta vez, saiu vitorioso, diante do Testo Central, pelo placar de 1.739 a 1.732. E finalizando a 1ª fase, no dia 22, o Testo Central venceu o Progresso, por 1.748 a 1.742. O Returno terá início na próxima semana, com os mandos de cancha invertidos.

 

Bolão Feminino I

Com os resultados até aqui, todas as equipes têm dois pontos, mas o Testo Central lidera, com 3.480 pinos derrubados. Na segunda colocação aparece o Progresso, com 3.478, à frente do Alto Rio do Testo, que soma 3.469.



Publicado em 26/04/2019 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg