Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 27/03

Cavalgada

No próximo dia 13 de abril, o Parque Ribeirão das Pedras vai receber um evento super tradicional, para aqueles que amam o contato mais direto com a natureza. Na oportunidade, acontece a 13ª Cavalgada Entre Amigos de Indaial, com uma vasta programação.  Já na sexta-feira, dia 12, haverá show baile de recepção, com Musical Fabiano Andrade, às 21h, com entrada franca. Já no sábado cedinho, a partir das 8h45min, a cavalgada vai iniciar, após o café colonial. Haverá, ainda, almoço tipo buffet ou churrasco e a presença do Pe. João Bachmann, que estará abençoando todas as atividades. Mais informações podem ser obtidas no 99191-9192 (Cláudio) ou no 99973-7836 (Daniel). Prestigie!!!

Foto: Divulgação

 

Caminhada Vale do Selke

A 5° edição da Caminhada do Vale do Selke foi, novamente, um sucesso. O tradicional evento, realizado no domingo, dia 24 de março, recebeu cerca de 500 pessoas, que percorreram o percurso 10,5km, unindo cultura e natureza. O evento abre o calendário de caminhadas ecológicas na cidade. Parabéns aos organizadores.

 

Agora é mata-mata

No próximo domingo, dia 31 de março, o Red Bull entra em campo, mais uma vez, para a disputa das oitavas-de-final da 1ª Super Copa Libertadores de Futebol Society, no campo de Soccer da Sociedade XV de Outubro, em Indaial. Desta vez, o time pomerodense encara o Carro e Sofá Limpo F.C. (não estranhem, é isso mesmo), a partir das 10h15min. Só a vitória interessa e fica a nossa torcida...

 

Futevôlei

No próximo sábado, dia 30 de março, a cidade de Pomerode será palco, mais uma vez, de uma etapa da Liga Vale Europeu de Futevôlei. As disputas vão ocorrer na Associação Cultural, Assistencial e Esportiva Netzsch (Acaen), a partir das 9h30min, onde os presentes terão completo serviço de bar e cozinha. São esperadas mais de 20 duplas, o que dará um charme a mais às disputas, em virtude do grande nível técnico apresentado pelos praticantes desta modalidade, que vem crescendo a olhos vistos.

 

Transcatarina

Pelo 11º ano consecutivo, a cidade de Fraiburgo está confirmada como sede da largada do Transcatarina 2019. O evento será realizado de 09 a 13 de julho e atrairá, para a região, cerca de 700 pessoas, vindas de diversas partes do Brasil. Pilotos e navegadores se aventurarão por, aproximadamente, 800 quilômetros em três dias, com chegada em Blumenau. As inscrições estão abertas no site www.transcatarina.com.br, e os participantes podem escolher entre as categorias de competição (Master, Graduados, Turismo, Turismo Light, Turismo Iniciante e Pais e Filhos) e de passeio (Passeio Radical e Adventure). Emoção à vista!!!

 

Futebol Menor

Após uma semana de adiamento, finalmente, teve início a Copa Pomerode de Futebol Masculino - Categoria Menores. A competição fomenta o esporte de base, se tornando uma vitrine para novos talentos. No sábado, dia 23, dois campos receberam confrontos. Em Pomerode, no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, o Água Verde recebeu o Francis Iafa, vencendo no Sub 10 e no Sub 12, por 5 a 0; e no Sub 14, pelo placar de 7 a 0. Já em Brusque, o Laboratório CAP Brusque empatou com o Franz Volles, no Sub 10, por 3 a 3; e venceu o Metropolitano, por 7 a 3, na categoria Sub 12. Fechando a rodada de estreia, no domingo, dia 24 de março, em Jaraguá do Sul, houve os confrontos entre a Escolinha Xoxo 10 e o DB Soccer, com três vitórias para os donos da casa: 2 a 1 na Sub 10; 3 a 0 na Sub 12; e 9 a 0 na Sub 14. As disputas continuam nas próximas semanas.



Publicado em 27/03/2019 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg