Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 27/02

Oliclubes

Na tarde de quinta-feira, dia 21 de fevereiro, a Funpeel reuniu representantes dos 15 Clubes de Caça e Tiro de Pomerode para a realização da reunião sobre a Oliclubes 2019. Na ocasião, ficou definido o início das competições para o dia 23 de abril. Algumas novidades foram apresentadas e aprovadas, como a obrigatoriedade da participação dos clubes em, pelo menos, cinco modalidades, proposta essa apresentada pelos próprios representantes e decidida de forma unânime. Outra mudança mexe com o último dia de disputas, no qual, a modalidade do Serrador terá somente duas duplas por sociedade; o Chope em Metro, três pessoas, em cada naipe; e a Linguiça em Metro, três duplas apenas. Anteriormente, essas modalidades eram disputadas de forma livre.

Foto: Arquivo JP

 

Primeiro desafio

O Blumenau Futsal está nos últimos preparativos para a primeira competição do ano: a Copa Uniasselvi 20 anos, que vai de 27 de fevereiro a 01 de março, no Complexo do Sesi, em Blumenau. O torneio terá a participação, ainda, do Jaraguá Futsal, JEC / Krona e Pato Futsal (PR).  A estreia do time blumenauense será contra o Pato, nesta quarta-feira, dia 27, às 21h. A expectativa é grande, tanto que a diretoria blumenauense comunicou, essa semana, que os ingressos estão disponíveis nos pontos tradicionais de venda: Agências Sicredi (Centro e Água Verde), Palestra Esportes, Blubel Esportes, Skina Esportiva, ADHering e Comercial Quanta Coisa (Velha e Garcia). O passaporte para os três dias de jogos pode ser adquirido ao valor de R$ 40,00. Já quem optar pela jornada dupla de jogos, a diária terá o custo de R$ 15,00. A expectativa é de uma grande presença de público para a competição.

Foto: Sidnei Batista

 

Rally de Regularidade

Para quem gosta, está aí uma ótima oportunidade. O Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade vai trazer muitas novidades para 2019 e um calendário formado por cinco etapas. A primeira disputa será em São Bento do Sul, no próximo dia 16 de março. Além das categorias tradicionais para os veículos 4x4 - Máster, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos -, somará ao grid os UTV’s e Quadriciclos. Também está confirmada para a etapa de São Bento do Sul a categoria Universitário, para as pessoas que têm um 4x2 (carros convencionais) e que desejam viver uma experiência off-road. A largada e a chegada desta primeira etapa serão na sede do Jeep Clube São Bento, situado na Rua Alfredo Baron. Um dos locais já confirmados para a passagem do certame é o Autódromo Municipal Lourenço Schreiner. As inscrições podem ser feitas aqui.



Publicado em 27/02/2019 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg