Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 24/10

Bom resultado

O domingo, dia 21 de outubro, foi de bom resultado para a modalidade de Mountain Bike Downhill. Na ocasião, a Pista do Curió, em Schoreder, foi palco da 8ª etapa da Federação Catarinense de MTB, competição que foi disputada pelo pomerodense Pablo Schumann. Ele terminou na segunda colocação da categoria Infanto-Juvenil, com o tempo de 02’52”94. Segundo Schumann, o resultado é de extrema importância, pois o deixa cada vez mais perto do seu sonho, que é subir no lugar mais alto do pódio. Isso aí, garoto!!! Parabéns e continue trabalhando, em busca de seus objetivos...

Foto: Divulgação

 

Jogos do Sesi

No próximo sábado, dia 27, empresas de todo o Vale do Itajaí desembarcarão em Rio do Sul, para a disputa da Fase Regional dos Jogos do Sesi 2018, cujas disputas acontecerão no Centro Esportivo do Sesi e no Ginásio Artenir Werner. A cidade de Pomerode será representada pelas empresas Weiku do Brasil (Futebol Sete Livre e Voleibol Feminino), Bosch Rexroth (Futebol Sete Master) e Cativa (Futsal Feminino). Boa sorte aos nossos industriários.

 

Adeus

Mesmo saindo na frente, com uma vantagem de dois gols, infelizmente, não deu... Na manhã do último sábado, dia 20, o Blumenau Futsal entrou em quadra para a disputa da partida de volta das oitavas-de-final da Liga Nacional. No tempo regulamentar, os blumenauenses ficaram no empate com o Copagril em 2 a 2, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Na prorrogação, porém, os paranaenses marcaram mais dois gols e confirmaram a classificação à próxima fase, com o triunfo por 4 a 2. Os gols do time do Vale foram marcados por Lucas Rozenski e Rafinha. Já pelo lado paranaense, balançaram as redes Biel, Bruno Petry, Suelton e Eduardo Jabá.

 

Adeus I

Mesmo diante de um bom público, a atuação foi muito aquém do esperado. Tanto que, na noite de segunda-feira, dia 22 de outubro, o Jaraguá Futsal também foi eliminado da Liga Nacional de Futsal, ao ser goleado pelo Minas, por 6 a 2, na Arena. William (quatro vezes), Pequeno e Bianchini marcaram para os mineiros, enquanto Diego Passamani e Diego Menezes fizeram os do aurinegro. O resultado foi inesperado e lamentado pelo elenco, uma vez que esta foi a terceira eliminação seguida do time nesta fase – Sorocaba (2016), Marreco (2017) e Minas (2018).

 

Bola pra frente

O foco das duas equipes, agora, se volta a disputa da reta final do Campeonato Catarinense. O primeiro duelo será o do Blumenau Futsal contra o Mafra, nesta quarta-feira, dia 24, às 20h15, no Ginásio do Galegão. Já o Jaraguá, atual terceiro colocado na competição, fecha sua participação na primeira fase no próximo sábado, dia 27, quando enfrenta o rival Joinville, fora de casa.



Publicado em 26/10/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg