Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 23/03

Fechando a preparação

A diretoria do Blumenau Futsal confirmou, oficialmente, essa semana, a data do último amistoso antes do início da temporada regular. A equipe, comandada pelo técnico Xande Melo, entrará em quadra na noite da próxima terça-feira, dia 26, contra o Jaraguá, às 20h15min, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. O ingresso antecipado custará R$ 5,00; já quem deixar para adquirir na bilheteria do ginásio no dia do jogo, pagará R$ 15,00. Os bilhetes começaram a ser comercializados desde sexta-feira, dia 22, nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi Centro e Água Verde, Skina Esportiva, ADHering, Blubel Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia e Palestra Esportes. O público que se fizer presente acompanhará de perto um grande espetáculo de nível Liga Nacional, com a presença de craques do futsal brasileiro.

Foto: Sidnei Batista

 

Reuniões

Visando alinhar assuntos referente às competições comunitárias agendadas, a Funpeel, nos próximos dias, estará realizando reuniões, com os interessados em participar, para a composição do calendário de 2019. Na próxima quinta-feira, dia 28 de março, as pautas serão as disputas da Bocha em nosso município, nas suas três modalidades (masculino, feminino e casais). O encontro será na sede da Funpeel, a partir das 18h30min.

Foto: Arquivo JP

 

Reuniões I

Já o Futsal também estará contemplado neste ciclo de conversas. O naipe Feminino será pauta em 04 de abril, a partir das 18h15min. No mesmo dia, estarão reunidos os dirigentes para discutir o naipe Masculino da modalidade, em sua Divisão de Acesso, às 19h. Ambas as reuniões serão na sede da Funpeel.

 

Candidatura

O Brasil é um dos nove países que apresentaram candidatura para sede da Copa do Mundo Feminina de 2023, juntamente com Argentina, Bolívia, Colômbia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Japão e Coreias do Sul e do Norte, juntas. É a maior lista de candidatos desde o começo da competição, em 1991 e o interessante é que nenhum dos concorrentes recebeu o torneio, até hoje. Eles têm até 16 de abril para submeter seus projetos, que serão divulgados no site da Fifa, em outubro. A escolha da sede será em março de 2020. A próxima edição da Copa do Mundo Feminina será na França, de 07 de junho a 07 de julho, e o Brasil está no Grupo C, junto com Jamaica, Austrália e Itália.



Publicado em 22/03/2019 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg