Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 22/12

Primeira fase definida

A partir do dia 16 de janeiro, o “bicho pega e não alivia” para a Associação Pomerode Futsal (APF), na busca do terceiro título do Torneio de Verão de Indaial. Por ser a atual campeã, a agremiação pomerodense fará o jogo de estreia, diante da Ascon Futsal / Benedito Novo, às 20h30min. Já no dia 21, aniversário da cidade, uma vitória diante do Badalos Futsal, às 20h, seria como um “presente”, considerando-se que pode, também, garantir a classificação às quartas de final. Isso seria muito bom, uma vez que no dia 24 de janeiro, entrará em quadra, uma das maiores rivalidades do Futsal regional dos últimos tempos: APF Funpeel / Zoo Pomerode / Knoten Jeans e Loes / HLS, a partir das 21h30min. Prepare a sua camisa e vá até o Ginásio Sérgio Luiz Petters, torcer por mais uma conquista da APF.

 

Vai, Medina

Vocês não sabem a felicidade que toma conta de mim, ao ver que um “menino brasileiro”, mais uma vez, tomou conta do mundo. Falo de Gabriel Medina, bicampeão mundial de Surf, cujo título foi confirmado na etapa de Pipeline, com direito a dobradinha, afinal, com a vitória do sobre o australiano Julian Wilson, o brasileiro levou o Pipe Masters. A conquista foi marcada pela regularidade, o que prova que a Brazilian Storm continua “aprontando” das suas. Pelo menos, no Surf, pudemos ter alguma alegria esse ano... Obrigado, Medina!

 

Decisão no Tênis

Nem mesmo o forte calor foi empecilho para a final da Copa Ártico Pro de Tênis. A partida aconteceu na manhã de domingo, dia 16, em Blumenau, na qual, Igor Marcondes venceu Daniel Dutra, por 2 sets a 1. O atleta é paulista, tem 21 anos e já ocupou o número 526 do mundo. Atualmente, ocupa a 729ª posição. A competição marcou o retorno das competições profissionais ao Vale do Itajaí. Realizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT), as disputas aconteceram no Tabajara Tênis Clube.

 

Campeão

O colorado gaúcho tem motivos de sobra para comemorar. Se na Série A, o Internacional sempre figurou entre os melhores da competição - terminou na terceira colocação -, no futebol de base, o caminho parece ser o mesmo. Isso porque, no domingo, dia 16 de dezembro, foi decidida a segunda edição da Copa Cidade de Blumenau. A final, disputada no Estádio do Sesi, mostrou uma equipe colorada bem superior ao Criciúma, o que se comprovou no resultado, por 4 a 0. A competição, que contou com a participação de 12 times e teve algumas partidas disputadas no Estádio Hermann Koch, em Testo Central, foi organizada pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) e Liga Blumenauense de Futebol (LBF).



Publicado em 21/12/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg