Jornal de Pomerode


Contra-ataque

Grandes lutas

No próximo sábado, dia 22 de abril, Pomerode vai se tornar a capital regional das Artes Marciais, com a realização do 3º Fight Bushido, no Ginásio Ralf Knaesel. Ao todo, serão 15 lutas: 12 no card preliminar, com confrontos realizados em diversas categorias. Já no card principal, o primeiro embate será entre Cleiton Siqueira (Gaviões - São Bento do Sul) e Valdair Branco (Branco Esportes - Rio do Sul), no MMA Amador. Logo após, sobem ao ringue Leandro Albuquerque (CM System - Itapema) e Leandro Alucinado (Force Fight - Rio do Sul), também no MMA Amador. E no evento principal da noite, na categoria 66kg Boxe Pró, o atleta Flávio Sergipe (Master Kamikase - Pomerode) encara Ricardo Cotoco (Force Fight - Rio do Sul). O evento, que é organizado pela Associação Cultural Desportiva de Artes Marciais (Acdam) e Master Team Kamikase, também vai beneficiar entidades assistenciais de nossa cidade. Um evento imperdível!!!

Parabéns

Fiquei feliz e lisonjeado pelo convite que recebi do meu amigo Jacó (Jair Utech), para prestigiar e cobrir o encerramento do 15º Quadrangular Integração Bolão 23, realizado na sexta-feira, dia 08 de abril. Com a  presença de cerca de 150 pessoas, o evento teve a participação de diversas autoridades de nosso município, o que prova a valorização da modalidade. Além disso, uma competição que é disputada durante 15 anos ininterruptamente, merece o nosso respeito. Parabéns às quatro equipes (CB-70, CB-90, Vitória e Alvorara) pelo incentivo às nossas tradições. E como os praticantes mesmo falam “Bolão, um esporte que faz amigos”. Faço deles, as minhas palavras.

Solidariedade

Os 222,5kg de alimentos não perecíveis, arrecadados durante a 3° edição da Osternfahrrad, mais uma cadeira de rodas, foram doados ao Centro de Convivência Pommernheim na manhã de quarta-feira, dia 12 de abril. Representantes do 

Núcleo de Academias e Estúdios de Pomerode (Naep) realizaram este ato de solidariedade, em prol desta entidade que presta valorosos serviços à sociedade pomerodense. Mais uma vez, um ato nobre em prol daqueles que mais precisam.

Feliz Páscoa

A todos os meus leitores, desejo uma abençoada Páscoa, repleta do amor de Cristo Ressucitado. Neste momento de reflexão, que possamos realizar um exame de consciência de nossos atos e fazer da nossa vida humana uma vida divina, avançando e crendo sempre na vitória infalível.

 

 



Publicado em 19/04/2017 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg