Jornal de Pomerode


Contra-ataque

Aquisição

Visando ainda mais o bem-estar de suas clientes, a BellaFit Personal Studio adquiriu um novo aparelho, que vai ampliar o campo de atuação da academia. Trata-se do Cross Over, que tem uma vantagem sobre os demais exercícios, pois ele é executado com cabos, o que possibilita para a aluna estabilidade e menor recrutamento dos músculos estabilizadores, uma vez que há uma tensão contínua. Ou seja, é um exercício que é isolador e de lapidação do músculo. O Cross Over pode simular os crucifixos, aumentando o trabalho lombar e de abdômen, para ganhar mais estabilidade. Parabéns à proprietária, Ângela Ewald, pela iniciativa e pela visão empreendedora.

Cancelamento

Em virtude das chuvas que caíram durante a semana, a organização dos Jogos do Sesi resolveu cancelar a rodada do Futebol Sete Master de Pomerode, que estava marcada para quinta-feira, dia 06 de abril. As disputas prosseguem no dia 27 de abril, após os “feriadões” de Páscoa e de Tiradentes.

Jogos do Sesi 

Neste sábado, dia 08 de abril, será disputada a 1ª rodada da 2ª fase do Futebol Sete Livre de Pomerode 2017, novamente na Associação da Metisa, em Timbó. No primeiro confronto da tarde, às 15h, a Netzsch Moagem encara a Kyly. Logo após, às 16h, a Metisa joga contra a Benex. As folgas pertencem às equipes Metalúrgica Fey e Katextil C.

Tiro Pressão

Teve prosseguimento no domingo, dia 02 de abril, no Clube Esportivo Recreativo Cultural 25 de Julho, o Campeonato Regional Tiro Pressão 2017, que chegou à 3ª rodada. Após intensas disputas, o XV de Novembro sagrou-se campeão, com 719 pontos. Na segunda colocação ficou o 2º de Maio, somando 717, logo à frente do Guarany, que somou 715 pontos. Na sequência, aparecem 25 de Julho (714), Rio Ada (707), Vasquinho (706), Alto Rio do Testo (705) e Primavera (705). Na classificação geral, o XV de Novembro, também lidera, com 2153 pontos somados em três etapas, logo à frente do 2º de Maio, que tem 2144, e do 25 de Julho, que contabiliza 2138. A próxima etapa será realizada no dia 07 de maio, no Clube de Caça e Tiro Pomerode (2º de Maio). 

Incentivo cultural e esportivo

A Osterfest está movimentando, também, Clubes de Caça e Tiro de nossa cidade. Exemplo disso é o Clube de Caça e Tiro XV de Novembro, que está oferecendo almoços aos domingos e disponibilizando a oportunidade de turistas e pomerodenses praticarem Tiro ao Alvo, difundindo a cultura de nossos antepassados. Ao custo de R$ 5,00, o visitante poderá efetuar o tiro, além de ganhar uma casquinha recheada com amendoim. O delicioso almoço custa R$ 25,00 e acontece neste domingo, dia 09 de abril. Prestigie!!!

Para quem gosta...

Quem quiser curtir um futebol veterano em nossa cidade nesse sábado, dia 08 de abril, há duas boas opções. No Estádio Sido Zinke, no Ribeirão Areia, os Veteranos daquela localidade recebem o Natalense, de Itajaí. Já no Estádio da Colina, no Wunderwald, o Botafogo entra em campo para enfrentar Volta Grande, de Navegantes. Ambas as partidas iniciam às 16h.

 



Publicado em 11/04/2017 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg