Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 19/12

 

Não era bem isso...

Uma competição de grande gabarito, como foi o 10º Campeonato Municipal de Bocha Masculina, não merecia terminar de forma tão melancólica. Não estou aqui discutindo o mérito da conquista da Cancha do Gilmar - cuja campanha foi indiscutível, na 1ª fase -, mas digo pela disputa em si. Quem não gostaria de ver dois grandes confrontos, decididos dentro de cancha? Quem não gostaria de ver as torcidas incentivando seus jogadores, em busca da vitória? Quem não gostaria de ver os atletas comemorando, extasiados, a conquista do merecido título? Eu sou uma dessas pessoas. Por isso, a entrega realizada na sexta-feira, aos campeões, com certeza, deixou um gosto de “quero mais”. Que esse triste episódio registrado no segundo confronto das semifinais, sirva de alerta para o futuro da competição. E que a próxima taça possa ser entregue em meio a uma grande festa, ao campeão de 2019. Fica a minha torcida!

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

 

Encerramento

No domingo, dia 16 de dezembro, a Associação Pomerode Futsal (APF) reuniu sócios, torcedores, amigos e simpatizantes do projeto para o seu encerramento, no Estádio Hermann Weege. Na ocasião, também foi feito o lançamento oficial da camisa de sócio torcedor, que, aliás, ficou um espetáculo. Parabéns a todos, mas, principalmente, à diretoria da associação pelo belo trabalho realizado durante o ano que está findando. E que venha 2019...

Foto: Divulgação

 

Encerramento I

Também tive o prazer de participar, na sexta-feira, da confraternização de encerramento das atividades da Liga Pomerodense de Desportos, a convite do presidente Ademar Ramthun. Momentos festivos como esse devem ficar eternizados, ainda mais por meio do esporte, que proporciona amizades para o resto da vida. Muito obrigado pelo convite.

 

Renovações

Após intensas negociações, o ala Oitomeia acertou a renovação com o Jaraguá Futsal para 2019. O irreverente jogador vai para sua sexta temporada no clube, a terceira consecutiva, desde que chegou do Marreco, em 2017. Além dele, o aurinegro já estendeu vínculo de outros oito jogadores.



Publicado em 20/12/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg