Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Contra-ataque - 17/11

Novo integrante

No último sábado dia 10 de novembro, a Liga Catarinense de Beisebol (LCB) se reuniu, na cidade de Itajaí, para realizar o planejamento de 2019. A edição do campeonato, no próximo ano, contará um novo integrante: o Pomerode Eulen Baseball, idealizado e organizado pelo meu amigo Osvaldo Figueiredo Júnior. Assim, o certame terá sete equipes, dos municípios de Jaraguá do Sul, Blumenau, Itajaí, Joinville, Brusque, Florianópolis e Pomerode. Algumas decisões importantes foram tomadas, entre elas, o início marcado para 17 de março de 2019, além do formato, que será todos contra todos. Boa sorte à equipe pomerodense, neste novo desafio!!!

Foto: Divulgação

 

Futebol Menor

No domingo passado, dia 11, foram realizados mais quatro confrontos, válidos pela Copa Pomerode de Futebol - Categorias Menores. Os dois primeiros, entre Escolinha Xoxo 10 e Água Verde / Francis / Iafa, na cidade de Jaraguá do Sul, contaram com a vitória dos donos na casa, na Sub 12, por 2 a 0; e com a vitória dos visitantes, na Sub 14, por 3 a 1. Já em Timbó, o Amazonas recebeu e venceu o Franz Volles, duas vezes, por 3 a 0 (Sub 10) e 3 a 1 (Sub 12).

 

Grêmio e amigos

Hoje, 17 de novembro, é dia de decisão em Pomerode, no 5º Campeonato Grêmio e Amigos. A rodada final da competição terá início às 15h30min, com a disputa do terceiro lugar, entre Red Bulls e Caramuru. Na sequência, PFC e Futuro entram em campo, para a disputa do troféu Sigfrid Jandre “Zigão”.

 

Bairros de Campo

Já neste domingo, dia 18 de novembro, no campo do 25 de Julho, em Testo Rega, será disputada mais uma rodada do 2º Campeonato Municipal de Bairros de Campo. A partir das 14h30min, Wunderwald / Los Hermanos e Testo Rega / Botafogo se enfrentam, em busca da primeira vitória. Logo após, às 16h, acontece o encontro dos líderes, Ribeirão Areia / Democrata e Testo Alto / Caramuru.

 

Liga Kaiser

Em Blumenau, o clima também é de decisão. Isso porque, no próximo domingo, dia 25 de novembro, acontece o primeiro jogo das finais da Liga Kaiser Blumenauense de Futebol, entre Atlético Itoupava e XV de Outubro. O confronto inicia às 17h, no Estádio Guilherme Jensen, localizado na Itoupava Central. O campeão da fase organizada pela LBF irá disputar, no mês de janeiro, em Curitiba (PR), as finais em nível nacional, contra equipes de Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do sul.

 

Todos preparados para o verão? 

No dia 01 de dezembro, o Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, abrirá a temporada de verão da piscina de lazer. A abertura será em grande estilo, com programação de tirolesa, aulões de hidroginástica, torneio de vôlei de areia, médico para realizar atestado e muita música para a diversão de todos. O atendimento da temporada será das 13h às 20h, durante a semana, e das 09h às 20h, aos fins de semana. Mais informações podem ser obtidas no 47 3231-5200.

 

Beach Tennis

A paradisíaca Praia Brava foi o local escolhido para receber o Desafio Sul Americano de Beach Tennis, que ocorre de 07 a 09 de dezembro, num evento inédito para a cidade de Florianópolis. A competição, que vale pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis, reunirá grandes estrelas da modalidade na América do Sul, como também, música e gastronomia, dando o pontapé inicial para a temporada de verão da ilha. As inscrições podem ser feitas até 27 de novembro, às 16h, no site da Confederação Brasileira de Tênis (www.tenisintegrado.com.br).



Publicado em 20/11/2018 - por Bob Gonçalves

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png

Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos:







Autor deste artigo

Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg